sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Faltam 2 jogos de punição: Alvinegro continua em Jaciara contra Luverdense e Cacerense

0
A diretoria confirmou que as próximas duas partidas com mando do Mixto serão no estádio Márcio Cassiano, em Jaciara, onde o time venceu o Poconé por 2 a 1, na última quinta-feira. A comissão técnica gostou do gramado e também de como a cidade acolheu o Alvinegro.

Sem poder jogar em Cuiabá, por causa de uma punição imposta ao clube no ano passado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT), o Mixto atuou no sul do estado pela 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense. O Tigre pegou seis jogos de gancho e já cumpriu quatro deles.

As partidas contra o Luverdense e Cacerense devem ser disputadas nos dias 20 e 27 de fevereiro, respectivamente. Ambas serão à tarde, uma vez que o estádio não oferece sistema de iluminação. Porém, a prefeitura do município vai fazer uma parceria, e em breve voltar a fazer jogos à noite.

Na próxima semana a diretoria vai oficializar o pedido da alteração do local e horário das partidas na Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

O Mixto volta a campo na próxima quinta-feira contra o Sinop, no estádio Gigante do Norte, às 20h10.

Fonte: Olímpio Vaconcelos / Assessoria Mixto EC (texto e foto)
05/02/2016
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!