quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Treino define estratégia: "Não podemos deixar espaços, neutralizar as qualidades deles"

0
Depois de passar a segunda-feira sem treinar, o elenco do Mixto trabalhou normalmente nesta terça e quarta, véspera da partida contra o Luverdense, marcada para esta quinta, em Lucas do Rio Verde. O treinador Gilson Paulino confia na palavra da diretoria, que prometeu quitar os salários atrasados ainda nesta quarta. Os jogadores fizeram uma paralisação de um dia para pressionar o clube. O salário de janeiro ainda não foi pago. 

- A semana foi conturbada, mas a preocupação maior é com os jogadores lesionados. Não vou poder contar com cinco para a partida. Fizemos o treinamento apronto na manhã desta quarta-feira e vamos com uma estratégia bem definida. Não podemos deixar espaços, neutralizar as qualidades deles. O Luverdense tem muita qualidade e vamos entrar por uma bola para voltar com um bom resultado - disse Paulino. 

Segundo ele, os jogadores estão cientes das dificuldades do clube, mas admitiu que o salário atrasado pode atrapalhar o rendimento do time. 

- Pode influir, mas eles precisam pensar positivo. Espero que dê tudo certo para uma viagem tranquila e sem preocupações. Eu entendo o lado deles, muitos tem família e estão passando dificuldades. 

Luverdense e Mixto jogam nesta quinta-feira, às 20h10, no estádio Passo das Emas, pela sexta rodada do Campeonato Mato-Grossense. 
Gilson Paulino tenta passar tranquilidade aos atletas

Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte. Fotos: Assessoria Mixto EC
24/02/2016
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!