DIRETORIA AFASTA BEBETO E DECIDE MANTER GILSON PAULINO


Exibindo 556596259970.jpgExibindo 556596259970.jpgA diretoria do Mixto acaba de comunicar as medidas tomadas, após a tentativa de agressão ao técnico Gilson Paulino, por um conselheiro do clube, domingo, após a derrota para o Sinop, n
Bebeto ex-Diretor do Mixto
a Arena Pantanal.
De acordo com o vice-presidente Niltinho Assunção o conselheiro Bebeto foi afastado por tempo indeterminado e o técnico Gilson Paulino mantido no cargo.
“O Bebeto errou, estava com a cabeça quente, mas jamais poderia ter agido daquela forma (partido para as vias de fato). Ele foi afastado do clube. A decisão foi unânime. O Gilson (técnico) fica. Conversamos com ele e decidimos que ele permanece. Vamos brigar pela classificação”, disse Niltinho.
Segundo o dirigente, antes do treinamento desta tarde um outro membro da diretoria deverá falar à imprensa sobre o caso.
No domingo o alvinegro faz a primeira de duas ‘decisões’ na briga pela vaga para a Segunda Fase; pega o Poconé no Neco Falcão em jogo de vida e morte para ambas as equipes. E na rodada seguinte enfrenta o não menos desesperado Operário Várzea-grandense.

Fonte: craques do rádio