terça-feira, 8 de março de 2016

DIRETORIA AFASTA BEBETO E DECIDE MANTER GILSON PAULINO

3
Exibindo 556596259970.jpgExibindo 556596259970.jpgA diretoria do Mixto acaba de comunicar as medidas tomadas, após a tentativa de agressão ao técnico Gilson Paulino, por um conselheiro do clube, domingo, após a derrota para o Sinop, n
Bebeto ex-Diretor do Mixto
a Arena Pantanal.
De acordo com o vice-presidente Niltinho Assunção o conselheiro Bebeto foi afastado por tempo indeterminado e o técnico Gilson Paulino mantido no cargo.
“O Bebeto errou, estava com a cabeça quente, mas jamais poderia ter agido daquela forma (partido para as vias de fato). Ele foi afastado do clube. A decisão foi unânime. O Gilson (técnico) fica. Conversamos com ele e decidimos que ele permanece. Vamos brigar pela classificação”, disse Niltinho.
Segundo o dirigente, antes do treinamento desta tarde um outro membro da diretoria deverá falar à imprensa sobre o caso.
No domingo o alvinegro faz a primeira de duas ‘decisões’ na briga pela vaga para a Segunda Fase; pega o Poconé no Neco Falcão em jogo de vida e morte para ambas as equipes. E na rodada seguinte enfrenta o não menos desesperado Operário Várzea-grandense.

Fonte: craques do rádio
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Como treinador o Gilson Paulino é fraquíssimo. O time do MIXTO até hoje não tem um padrão de jogo definido, e olhe que começou a treinar no mesmo instante que outras equipes que disputam o estadual. O Gilson Paulino tem insistido em jogar no esquema 3-5-2, porém não dispõe de peças para adotar esse sistema de jogo, uma vez que os 3 zagueiros são fracos e os 2 alas são horríveis. O que realmente está acontecendo no MIXTO é que existem jogadores do Gilson e jogadores do Benevan e aí fica essa guerrinha, por exemplo o goleiro Silva é atleta do Benevan e o lateral mochila Thiago é atleta do Gilson, somando os dois não dá um. Já o Felipe Delgado que é daqui é melhor que qualquer um desses, fica sempre no banco, porém quando entra resolve, como foi no jogo contra o LEC em jaciara que entrou e fez aquele lindo gol de empate. Se o treinador não mudar a postura do time, vai levar duas porretadas e poderá inclusive ser rebaixado, aí vão aparecer muitos Bebetos. PAULO SÉRGIO CUNHA - JD. LEBLON - CUIABÁ-MT.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a zaga é péssima, goleiro fraco, laterais ridículos, esses sem minimas condições de ser profissionais, esse Evandro é banco no amador e no Mixto é titular, ridículo, a torcida não merece isso, esse Gatão é um mer......

    ResponderExcluir
  3. O Mixto precisa lutar junto com outros Clubes p/a FMF-MT promover a Copa Mato Grosso 2.016(substituição a Copa FMF 2015)com jogadores sem limite de idade e dar continuidade no time que disputar essa mesma Copa M. Grosso-2016 segurando alguns para formar uma base p/ o Campeonato Est.2.017, enquanto não acontecer isso o Mixto sempre será um time frágil, e sem condições de brigar p/ser campeão em nosso Estado e ficar em pé de igualdade com o Cuiabá e o Luverdense os dois(2) melhores estruturados aqui.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!