sábado, 16 de abril de 2016

Contra-ataque: Presidente do Conselho Deliberativo convoca reunião para o dia 18

0
Cassado por membros da diretoria do Mixto, que impulsionaram a criação de uma comissão processante para destituição de seu mandato, o presidente do Conselho Deliberativo Dito Rubens articula sua defesa. Para tal, Rubens convocou uma reunião com conselheiros e torcedores. Confira:

CONVOCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA

Na condição de presidente do Conselho Deliberativo do Mixto Esporte Clube,  e, face a alguns fatos deprimentes que estão sendo efetivados pela diretoria atual, que, tenta sob todas formas mudar focos das situações reais e verdadeiras de um Mixto falido e sem moral alguma perante a sociedade e seus torcedores em especial, venho pelo presente, convocar todos senhores conselheiros e conselheiras do Mixto Esporte Clube, torcedores e torcedoras que verdadeiramente amem o Mixto e a imprensa em geral, para uma reunião extraordinária que realizar-se-á como segue:

Dia: 18/04/2016 (segunda-feira)
Horário: 15:00 horas
Endereço: Rua Juína, Quadra 17, Casa 22, CPA II - rua atrás do Banco do Brasil 
Fone: (65) 9236-4414, para mais informações

Para tratar dos seguintes assuntos.

01. Informes Gerais;

02. Entrega de defesa à Comissão Processante criada com o intuito de querer fazer meu afastamento da presidência do Conselho Deliberativo, por ter demonstrado que apresentaram nota fiscal/recibo nº 028751, roubado de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) do Hospital Jardim Cuiabá, na prestação de contas de 2015.

03. Pedir que, apresentem as outras documentações e notas fiscais, que deveriam acompanhar a outra prestação de contas substituta, a esta fraudada e criminosamente apresentada, com este documento ilícito, mas que tanto senhor Arley Carlos quanto senhor Marco Prado, as duas sumidades do financeiro, sempre se esquivam de assim proceder.

04. Eleições para a nova diretoria do Mixto Esporte Clube em maio ou mais tardar junho. Pois Gatão já passou da hora de pedir renúncia pelos excessivos erros e desmandos administrativos que cometeu e comete a frente deste pobre e sofrido Mixto Esporte Clube.

Cuiabá, 15 de abril de 2.016

Dr.  Benedito Rubens Amorim
Presidente do Conselho Deliberativo do Mixto Esporte Clube

Fonte: Mixtonet
15/04/2016
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!