quinta-feira, 14 de abril de 2016

Nos bastidores chapa se articula para assumir o Mixto e Dito Rubens segue como polêmica

0
Com o Mixto fora de campo os bastidores seguem agitados por conta da antecipação do processo eleitoral, que deve eleger um novo presidente, diretoria e conselho deliberativo.

Ainda não há nada de oficial, mas no campo das especulações o conselheiro Walter estaria articulando uma chapa, que contaria com o apoio de integrantes da atual diretoria.

Porém, o assunto mais polêmico é o pedido de afastamento do presidente do Conselho Deliberativo, Dito Rubens. A diretoria faz questão de sua destituição argumentando falta de decoro. Rubens contra-ataca dizendo que não foi notificado e não teve espaço para defesa e faz duras críticas à gestão atual do clube. Mas alguns conselheiros acreditam que o momento não é de conflitos, visto a proximidade das eleições.

No bojo das polêmicas, a última assembleia geral aprovou a convocação de formação de uma comissão eleitoral como pauta única da próxima assembleia. Na reunião, os conselheiros pareciam que tinham entrado em consenso que o processo eleitoral deve ser o único assunto em debate, até que a diretoria publicou edital mantendo também a pauta que pede a destituição de Dito Rubens.

Fonte: Mixtonet
14/04/2016

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!