sexta-feira, 20 de maio de 2016

Mixto estreia com derrota na Copa Centro América de Futsal e vai buscar reação

0
O Mixto/ADF estreou com derrota na Copa Centro América de Futsal. No aniversário do clube, a partida aconteceu no ginásio da UFMT com boa presença de público e teve até a Boca Suja cantando "parabéns para você" na arquibancada.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo União Juvenil, logo no começo do primeiro tempo. Mas em seguida o Tigre reagiu e passou a dominar a partida até conseguir o empate com Joãozinho - o melhor em quadra. Apesar do Tigre ser melhor, não conseguiu fazer o gol da virada e ainda perdeu dois atletas após colisão dos dois. 

A segunda etapa de jogo começou com o Mais Querido indo pra cima e por pouco não marcou o segundo gol. Mas, após desatenção do setor defensivo, o União Juvenil marcou o segundo. Mixto/ADF seguiu buscando o empate, mas em contra-ataque marcou o terceiro gol. A partir de então o Mixto foi para o tudo ou nada e o técnico Mamed colocou goleiro-linha. O Mixto ficou muito ofensivo mas pecava nas finalizações. Final de partida e derrota por 3 a 1. 

Na manhã deste sábado o Mixto enfrenta o RC/Panelinha, às 9h30 no ginásio da UFMT. Na parte da noite pega valor da Vida, às 19h30 encerrando a participação na primeira fase. 

Para se classificar o Alvinegro precisa vencer as duas partidas.

Fonte: Mixtonet
20/05/2016

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!