sábado, 21 de maio de 2016

O TIGRE NÃO DESISTE: MIXTO FAZ 4 A 1 NO PANELINHAS NA COPA CENTRO AMÉRICA

0
Após perder na estreia pela Copa Centro América de Futsal, o Mixto/ADF voltou determinado a buscar a classificação e derrotou o RC/Panelinhas - time considerado favorito na competição - pelo placar de 4 a 1. O jogo aconteceu na manhã deste sábado no ginásio da UFMT.

O Panelinhas saiu na frente marcando o primeiro gol. O Alvinegro não se abateu e foi em busca do empate, mas o adversário se defendia muito bem e o gol custou a sair. Somente no final do primeiro tempo o Tigre conseguiu converter o primeiro gol. 

Logo no início da segunda etapa veio o gol da virada. A partir de então a disputa se modificou. O Panelinhas foi obrigado a buscar o jogo e o Mixto/ADF apenas administrava a vitória parcial, até que em jogada de contra-ataque conseguiu fazer o terceiro. O Panelinhas passou a jogar com o goleiro linha e acabou facilitando as coisas para o Mais Querido, que aproveitou uma das situações do gol livre para marcar mais um e encerrar a goleada: 4 a 1!

Agora o Mixto/ADF volta a atuar na quadra na noite deste sábado para fazer a última partida da primeira fase da competição, contra o Valor da Vida, às 19h na UFMT. O Tigre precisa vencer para garantir a classificação e espera contar com o apoio de sua torcida, a entrada é gratuita.

Fonte: Mixtonet
21/05/2016
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!