quinta-feira, 28 de julho de 2016

Alvinegro desiste de Perereca e anuncia Gianni. Presidente cancela viagem para chapecó

0
O técnico Gianni Freitas, ex-Dom Bosco, agora trabalha para o Mixto Esporte Clube. A informação foi confirmada pelo presidente Alvinegro Walter Fernandes nesta quinta-feira (28). De acordo com o mandatário, Gianni assumiu os trabalhos no Tigre nesta terça.

“Ele está conosco desde o início dessa semana e também está nos ajudando a montar o plantel para a Copa FMF sub-21. Vamos aproveitar para já pensar o elenco mixtense para o estadual 2017”, explica Walter.

Havia a expectativa do Mixto confirmar Héverton Perereca como treinador, no entanto, as negociações em relação a este cargo não foram adiante. “Gosto muito do Perereca e ainda espero que ele possa nos ajudar em alguma outra função”, sinaliza o presidente.

O irmão de Perereca, Kiko, é o novo técnico do Dom Bosco.

Nada de viagem


Em junho, logo após a eleição de Walter como presidente mixtense, o Olhar Esportivo noticiou que o mandatário faria uma visita à Chapecó-SC e Porto Alegre-RS, para ver as instalações dos clubes Chapecoense e Grêmio (leia aqui).

“Acabei não indo pois ainda não sou presidente do Mixto de fato, meu nome precisa ser publicado no Diário Oficial e enquanto isso não acontecer é como se eu não tivesse tomado posse. Tenho isso como prioridade no momento e acredito que dentro de 15 dias estará tudo regularizado para eu tocar esses outros projetos”, concluiu Walter Fernandes.

O Mixto estreia na Copa FMF sub-21 no início de setembro, diante do Operário-VG.

Fonte: Thiago Mattos / Olhar Esportivo
28/07/2016

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!