8.8.16

Sub-19 e Sub-17 masculino fizeram amistoso. Time feminino prepara para pegar o Santos


Sub-19 do Mixto
Os times de base do do Mixto fazem uma série de jogos amistosos na região metropolitana de Cuiabá e pelo interior de Mato Grosso, com objetivo de observar atletas locais com potencial de defender o escudo do Tigre.

No último sábado os garotos do Sub-19, coordenados pelo técnico Celso Nunes, duelaram contra um selecionado de Nova Olímpia e perderam pelo placar de 2 a 1. 

Já no domingo foi a vez do Sub-17 do Alvinegro entrar em campo, em partida amistosa contra o time de Acorizal. Com vitória do Alvinegro pelo placar de 4 a 1.

O elenco Sub-19 tem a coordenação do Jamil e é administrado diretamente pelo Mixto. Já o time Sub-17 funciona em parceria com a AMECO (Associação Mato-grossense de Esportes Olímpicos). Os treinamentos acontecem no bairro Santa Isabel.

Futebol Feminino

Visando o confronto contra o Santos-SP pela Copa do Brasil de Futebol Feminino, o Mixto fez jogo amistoso contra a Seleção de Nova Olímpia e venceu por 5 a 0. As tigresas enfrentam o Santos na baixada santista no dia 24 deste mês.

Fonte: Mixtonet. Foto: Arley Carlos
08/08/2016

3 comentários :

Odeney on 9 de agosto de 2016 11:43 disse...

Está de parabens o Mixto EC por esse trabalho de socialização com os jovens, formando atletas e cidadãos, lembrando que esse Clube é de fins não lucrativos e seria interessante a ajuda das nossas autoridades governamentais e empresarios p/continuidade desse enorme trabalho social.

Welington Quadros on 23 de agosto de 2016 10:11 disse...

Eu queria ver como que eu Fasso pra fazer o resto no mixto sou muito bom ao queria uma oportunidade tenho 18 anos

Welington Quadros on 23 de agosto de 2016 10:12 disse...

Eu queria ter uma chance nesse time eu sou muito bom na bola ...tenho 18 anos

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!