segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Sub-19 e Sub-17 masculino fizeram amistoso. Time feminino prepara para pegar o Santos

3
Sub-19 do Mixto
Os times de base do do Mixto fazem uma série de jogos amistosos na região metropolitana de Cuiabá e pelo interior de Mato Grosso, com objetivo de observar atletas locais com potencial de defender o escudo do Tigre.

No último sábado os garotos do Sub-19, coordenados pelo técnico Celso Nunes, duelaram contra um selecionado de Nova Olímpia e perderam pelo placar de 2 a 1. 

Já no domingo foi a vez do Sub-17 do Alvinegro entrar em campo, em partida amistosa contra o time de Acorizal. Com vitória do Alvinegro pelo placar de 4 a 1.

O elenco Sub-19 tem a coordenação do Jamil e é administrado diretamente pelo Mixto. Já o time Sub-17 funciona em parceria com a AMECO (Associação Mato-grossense de Esportes Olímpicos). Os treinamentos acontecem no bairro Santa Isabel.

Futebol Feminino

Visando o confronto contra o Santos-SP pela Copa do Brasil de Futebol Feminino, o Mixto fez jogo amistoso contra a Seleção de Nova Olímpia e venceu por 5 a 0. As tigresas enfrentam o Santos na baixada santista no dia 24 deste mês.

Fonte: Mixtonet. Foto: Arley Carlos
08/08/2016

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Está de parabens o Mixto EC por esse trabalho de socialização com os jovens, formando atletas e cidadãos, lembrando que esse Clube é de fins não lucrativos e seria interessante a ajuda das nossas autoridades governamentais e empresarios p/continuidade desse enorme trabalho social.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ver como que eu Fasso pra fazer o resto no mixto sou muito bom ao queria uma oportunidade tenho 18 anos

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ter uma chance nesse time eu sou muito bom na bola ...tenho 18 anos

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!