4.9.16

TIGRESAS SOFREM MAIS UMA GOLEADA E ESTÃO FORA DA COPA DO BRASIL


As tigresas do Mixto Esporte Clube voltaram a ser goleadas pelo Santos no fim da tarde deste domingo (4), na Arena Pantanal. O placar final foi de 11 a 0, com a soma agregada, o Alvinegro está eliminado da Copa do Brasil feminina após sofrer de 21 a 0 para o Peixe.

Apesar do frio de 15ºC em Cuiabá e do resultado de 10 a 0 na primeira partida, mais de 100 torcedores foram apoiar as únicas representantes do futebol de Mato Grosso numa competição nacional (número oficial ainda não divulgado).

Fonte: Olhar Esportivo. Foto: Lúcio Ferreira/Olhar Esportivo 
04/09/2016

3 comentários :

Anônimo disse...

Esse time feminino só serve para queimar mais ainda a imagem desgastada do mixto.

Cristino Batista on 5 de setembro de 2016 08:38 disse...

Isso que essa tal ameco/atam/diretoria do Mixto está fazendo com o nome do Mixto é palhaçada, esse time feminino não tinha a menor condição de jogar uma competição nem estadual, quanto mais um nacional, será que não estão vendo que isso somente degrada mais o Mixto, isso vai ficar gravado para sempre na historia do Mixto, brincadeira 21 X 0 placar agregado das duas partidas.

Cristino Batista on 5 de setembro de 2016 08:48 disse...

Mas alguém ou alguns estão ganhando com a desgraça do Mixto, enquanto o Mixto esta se ferrando tem alguém levando vantagem, porque não é possivel uma coisa dessa, lembram do ano passado 10 x 0 para são josé e mais três partidas com derrotas. E a diretoria não toma posição, saiu gatão e entrou Walter e será que vai continuar a mesma coisa, é a ameco/atam que continua mandando.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!