domingo, 4 de setembro de 2016

TIGRESAS SOFREM MAIS UMA GOLEADA E ESTÃO FORA DA COPA DO BRASIL

3
As tigresas do Mixto Esporte Clube voltaram a ser goleadas pelo Santos no fim da tarde deste domingo (4), na Arena Pantanal. O placar final foi de 11 a 0, com a soma agregada, o Alvinegro está eliminado da Copa do Brasil feminina após sofrer de 21 a 0 para o Peixe.

Apesar do frio de 15ºC em Cuiabá e do resultado de 10 a 0 na primeira partida, mais de 100 torcedores foram apoiar as únicas representantes do futebol de Mato Grosso numa competição nacional (número oficial ainda não divulgado).

Fonte: Olhar Esportivo. Foto: Lúcio Ferreira/Olhar Esportivo 
04/09/2016
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Esse time feminino só serve para queimar mais ainda a imagem desgastada do mixto.

    ResponderExcluir
  2. Isso que essa tal ameco/atam/diretoria do Mixto está fazendo com o nome do Mixto é palhaçada, esse time feminino não tinha a menor condição de jogar uma competição nem estadual, quanto mais um nacional, será que não estão vendo que isso somente degrada mais o Mixto, isso vai ficar gravado para sempre na historia do Mixto, brincadeira 21 X 0 placar agregado das duas partidas.

    ResponderExcluir
  3. Mas alguém ou alguns estão ganhando com a desgraça do Mixto, enquanto o Mixto esta se ferrando tem alguém levando vantagem, porque não é possivel uma coisa dessa, lembram do ano passado 10 x 0 para são josé e mais três partidas com derrotas. E a diretoria não toma posição, saiu gatão e entrou Walter e será que vai continuar a mesma coisa, é a ameco/atam que continua mandando.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!