4.11.16

BASQUETE: Mixto lança time feminino em amistoso contra o UNISSAU



O Mixto Esporte Clube fará um evento de lançamento do time feminino de basquete em partida amistosa contra o Uninassau, time pernambucano que disputa a liga nacional de basquete. O duelo acontece no dia 13 de novembro, domingo, às 9h no Ginásio Aecim Tocantins. A entrada é gratuita com 1 kg de alimento não perecível, para doação. 

Sob a responsabilidade da AMECO (Associação Mato-grossense de Esportes Olímpicos), o Mixto Basquete feminino tem como objetivo disputar a liga nacional já na temporada 2017/2018. A organização do evento divulga a partida por meio de outddors em Cuiabá.

Fonte: Mixtonet. Foto: Ciborg/Torcida Boca Suja
04/11/2016

5 comentários :

Jotinha disse...

na nossa república aqui em cuia tem uma colega que veio de rio branco do acre pra estudar e trabalhar e ela joga basquete pra caramba, ela pode se oferecer pra fazer teste no mixto???

Tigres sobre Rodas disse...

Aeh, mixtenses venham dar um rolê de skate ou patins horas antes do jogo

JUNIOR PAULISTA disse...

TORCIDA MIXTENSE TEM QUE DEIXAR AQUELE MURO DA ARENA COBERTO DE FAIXAS E BANDEIRAS E DE PREFERENCIA TAMBÉM NA ESCALINATA DESDE CEDO

Fabinho Campos disse...

O presidente Walter precisa solicitar explicações ao responsável pelo site do Mixto por que no site do clube aparece foto da torcida do Dom Bosco ao fundo de uma das fotos. Isto é proposital? É desconhecimento? É falta de experiência? Isto é desleixo ou falta de comprometimento interno? Falta de profissionalismo? Até acho que as organizadas do Mixto reclamam muito pouco.

JOÃO PAULO SOUZA disse...

FANAIA E PESSOAL TODO DA VOZ DO OESTE....... PARABÉNS PELA BELA E EMOCIONANTE TRANSMISSÃO DO JOGO. VITÓRIA DO MIXTO É BOM NOS 90 MINUTOS, NOS PENALTIS, DE QUALQUER JEITO. RÁDIO A VOZ DO OESTE, ORGULHO DO RÁDIO DA BAIXADA CUIABANA. PENA TER CAÍDO A TRANSMISSÃO NOS COMENTÁRIOS, MAS VALEU

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!