segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

TIGRE APRESENTA NOVO ELENCO E INICIA TREINAMENTOS SEGUNDA DIA 9 NO CT ASBEMAT

0
O Mixto 2017 será oficialmente apresentado para a torcida e imprensa nesta segunda-feira (09/12), às 16h, no CT da ASBEMAT. Os treinamentos se iniciarão após a apresentação do novo elenco. 

Entre os atletas aguardados estão os goleiros Flávio Muranga e Haílson; zagueiros Kevin, Guigui e Odail Júnior; volantes Pará, Natan, Felipe Delgado e Paulista; meias Edu Amparo, Sidinei e Bida; atacantes Léo, Lukinhas e Pedro Augusto. A apresentação do treinador Toninho Pesso e outras novidades também farão parte do evento.

O diretor de futebol Márcio Pardal fechou uma série de parcerias com grandes clubes, que emprestaram os atletas que não estão sendo utilizados no time principal, porém, com potencialidade. No acordo, o Mixto pagará 50% dos salários e o clube de origem a outra metade. O Alvinegro depositará sua parte diretamente ao clube detentor do jogador. Nesse sistema, é aguardado um lateral esquerdo que pertence ao Santos-SP.

Confira o mapa de como chegar no CT da ASBEMAT:


Fonte: Fábio Ramirez / Mixtonet
02/01/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!