terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Alvinegro inicia treinamentos com 5 atletas da Copa FMF e 16 novos contratados. Veja a lista

2
Do elenco da Copa FMF, cinco atletas foram reaproveitados para o Matogrossense 2017
O Mixto Esporte Clube terá Márcio Pardal como diretor de futebol e Toninho Pesso como técnico no Campeonato Mato-grossense 2017. Os nomes foram escolhidos pelo presidente Walter Fernandes ainda no final do ano passado.

Pardal trabalhou na mesma função por dois meses no estadual de 2016, quando divergências com a então diretoria de Paulo César Gatão fizeram com que o empresário ‘desistisse’.

Toninho Pesso chega por indicação do diretor de futebol. O treinador tem 31 anos e começou a carreira em 2015, comandando o Grêmio Barueri-SP na Copa Paulista. No ano passado, comandou o Vila Nova-MG na Série D, somando sete pontos em seis partidas.

“São pessoas de credibilidade, que vieram somar ao nosso projeto. Cada um sabe o que tem que fazer e nenhuma decisão será tomada por uma única pessoa, seja eu, o Márcio ou o Toninho. Quem ganha é o Mixto”, celebrou Walter.

Não repetir erros

O presidente Alvinegro ainda ressaltou que os erros cometidos em 2016 não serão repetidos nessa temporada. Na oportunidade, Diretoria (Gatão), Conselho Deliberativo (Dito Rubens) e Márcio Pardal não se entenderam e os ‘atritos’ atrapalharam uma campanha promissora dentro de campo.

“Aconteceram picuinhas no ano passado e a relação entre diretoria e conselho não foi boa. Estamos tentando fazer tudo de forma bem democrática, com todos sempre cientes do que está ocorrendo aqui”, explicou o mandatário.

Pacotão e reapresentação

Ao contrário do União de Rondonópolis, o Mixto não utilizará muitos atletas da base no estadual e já fechou a contratação de 16 jogadores. O Tigre se reapresenta no dia 5 de janeiro no campo da Associação dos Servidores do Banco Estadual de Mato Grosso (ASBEMAT).

Confira os nomes contratados:

Goleiros: Haílson (ex-CEOV) e Flávio Muranga (ex-Vila Nova-MG)

Zagueiros: Odail Júnior (ex-CEOV); Rafael Vitor (ex-Boa Esporte); Guigui (ex-Fast Clube) e Kevin (ex-Serra-ES)

Volantes/Meias: Pará, Paulista e Felipe Delgado (os três jogaram o estadual 2016 pelo Mixto); Natan (ex-Dom Bosco), Sidinei (ex-Desportiva-ES), Lukinhas (ex-Botafogo-PB) e Bida (ex-Santos e Vitória).

Meia-atacantes/Atacantes: Pedro Augusto (jogou estadual 2016 pelo Mixto); Edu Amparo (campeão estadual pelo Cuiabá 2011) e Léo (ex-Grêmio Anápolis).

Remanescentes da Copa FMF: Warley (zagueiro), Luiz Henrique (lateral), Walter (volante), Leonardo (meia), Vinícius (meia).

Fonte: Thiago Mattos / Olhar Esportivo
03/01/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Boa sorte ao mais querido do mato grosso, vamos pra cima guerreiros !!
    ass. Elson Santana .

    ResponderExcluir
  2. Estou animado!Tem tudo para fazer belos jogos dando alegrias ao mais querido e sofrido torçedor mixtense!Vamos lá mixto e lotar o estadio

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!