Do elenco da Copa FMF, cinco atletas foram reaproveitados para o Matogrossense 2017 |
Pardal trabalhou na mesma função por dois meses no estadual de 2016, quando divergências com a então diretoria de Paulo César Gatão fizeram com que o empresário ‘desistisse’.
Toninho Pesso chega por indicação do diretor de futebol. O treinador tem 31 anos e começou a carreira em 2015, comandando o Grêmio Barueri-SP na Copa Paulista. No ano passado, comandou o Vila Nova-MG na Série D, somando sete pontos em seis partidas.
“São pessoas de credibilidade, que vieram somar ao nosso projeto. Cada um sabe o que tem que fazer e nenhuma decisão será tomada por uma única pessoa, seja eu, o Márcio ou o Toninho. Quem ganha é o Mixto”, celebrou Walter.
Não repetir erros
O presidente Alvinegro ainda ressaltou que os erros cometidos em 2016 não serão repetidos nessa temporada. Na oportunidade, Diretoria (Gatão), Conselho Deliberativo (Dito Rubens) e Márcio Pardal não se entenderam e os ‘atritos’ atrapalharam uma campanha promissora dentro de campo.
“Aconteceram picuinhas no ano passado e a relação entre diretoria e conselho não foi boa. Estamos tentando fazer tudo de forma bem democrática, com todos sempre cientes do que está ocorrendo aqui”, explicou o mandatário.
Pacotão e reapresentação
Ao contrário do União de Rondonópolis, o Mixto não utilizará muitos atletas da base no estadual e já fechou a contratação de 16 jogadores. O Tigre se reapresenta no dia 5 de janeiro no campo da Associação dos Servidores do Banco Estadual de Mato Grosso (ASBEMAT).
Confira os nomes contratados:
Goleiros: Haílson (ex-CEOV) e Flávio Muranga (ex-Vila Nova-MG)
Zagueiros: Odail Júnior (ex-CEOV); Rafael Vitor (ex-Boa Esporte); Guigui (ex-Fast Clube) e Kevin (ex-Serra-ES)
Volantes/Meias: Pará, Paulista e Felipe Delgado (os três jogaram o estadual 2016 pelo Mixto); Natan (ex-Dom Bosco), Sidinei (ex-Desportiva-ES), Lukinhas (ex-Botafogo-PB) e Bida (ex-Santos e Vitória).
Meia-atacantes/Atacantes: Pedro Augusto (jogou estadual 2016 pelo Mixto); Edu Amparo (campeão estadual pelo Cuiabá 2011) e Léo (ex-Grêmio Anápolis).
Remanescentes da Copa FMF: Warley (zagueiro), Luiz Henrique (lateral), Walter (volante), Leonardo (meia), Vinícius (meia).
Fonte: Thiago Mattos / Olhar Esportivo
03/01/2017
Boa sorte ao mais querido do mato grosso, vamos pra cima guerreiros !!
ResponderExcluirass. Elson Santana .
Estou animado!Tem tudo para fazer belos jogos dando alegrias ao mais querido e sofrido torçedor mixtense!Vamos lá mixto e lotar o estadio
ResponderExcluir