terça-feira, 31 de janeiro de 2017

"Nem mesmo o árbitro teve convicção do gol", lamenta o torcedor Pedro Oliveira

0
Na busca por um primeiro resultado positivo no Campeonato Mato-grossense, a torcida do Mixto mais uma vez brilhou nas arquibancadas e aos redores da Arena Pantanal. Neste domingo (29), o jogo entre o Tigre o Operário de Várzea Grande levou um público de quase 1800 pessoas pagantes. Dentre essas, muitos mixtenses que não desanimaram nem mesmo com as decisões da arbitragem que deixaram dúvidas.

“Eu enquanto mixtense não deixo de acreditar. Vejo um time coeso e bem entrosado. O Mixto jogou bem hoje, mas infelizmente por conta de decisões equivocadas do árbitro e sua equipe, o resultado não veio. O segundo e o terceiro gol do Operário deixou muita dúvida. Nem mesmo o árbitro teve convicção da regularidade do segundo gol. Infelizmente a gente só pode lamentar, mas deixar de acreditar no Mixtão jamais”, afirmou Pedro Oliveira, 34 anos, torcedor desde criança.

Polêmicas à parte, o jogo de estreia do Campeonato Mato-grossense 2017 levou famílias e amigos à Arena, em um clima de paz e celebração do esporte. O próximo embate do Mixto acontece domingo, contra Sinop.
Fonte: Safira Campos / Site Oficial do Mixto (texto e fotos)
31/01/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!