Em reunião do Conselho Deliberativo do Mixto realizada na noite desta segunda-feira, dirigentes do Alvinegro decidiram lançar o ex-senador Antero Paes de Barros candidato à presidência da Federação Matogrossense de Futebol - FMF. O pleito deve ocorrer em maio e vai indicar o primeiro presidente eleito pós era Carlos Orione - João Carlos ocupa a função de forma interina.
O lançamento de Antero já conta com o apoio de nomes ilustres da "cuiabania" e de lideranças desportivas, e não deixa de ser também uma reação à forma secundária que a FMF vinha tratando o Mixto, o mais tradicional clube do futebol regional.
Antero foi apoiador do Mixto é filho de um dos maiores dirigentes da história do clube, o sr. Ranulpho Paes de Barros.
Fonte: Mixtonet
30/01/2017
Que ótima notícia essa, Antero presidente da federação,temos que apoiar esse nome.
ResponderExcluirPorque enquanto tiver essas pessoas que hoje estão no comando dificilmente o mixto vai se dar bem,
Vejamos o que aconteceu ontem na arena o mixto foi garfado na cara dura.
Hoje o mixto está lutando contra todos.
#AnteroPresidenteQueEuQuero
ResponderExcluir#TôJuntoComAntero!
É hora de aglutinarmos, juntarmos forças com nossos adversários! Sim, vamos precisar do voto deles para vencer essa disputa! Cacerense, Pocone, Ope LTda, Araguia, Quem sabe até Ceov e União! Precisamos mostrar que a federação só ajuda os times que eles querem (Cuiabá e Ceov); Acredito na capacidade de Antero Paes de Barros, e tenho certeza que podemos vencer! #TôJuntoComAntero !
Uma bom nome, não pelo seu histórico com o mixto, mas pela competência e trâmite politico, o que pode trazer recurso para o campeonato.
ResponderExcluirVamos trabalhar, Antero, para o bem do futebol. O Mixto tem sido prejudicado demais nos últimos anos de forma desonesta e cafajeste. Hora de declarar conflito e partir para o confronto com essas figuras que posam de autoridade no futebol. Convido os torcedores do Mixto a lembrarem aqui as maiores sacanagens que fizeram com o clube nos últimos anos para que esteja esperta para futuras situações.
ResponderExcluirSeria bom que Antero com sua experiência de marketing eleitoral fizesse um trabalho de marketing mais radical para o Mixto. Não se sabe por que por todos estes anos ele nunca se dispôs ou nunca o convidaram a fazer este trabalho pelo clube. Mas está na hora do presidente e da diretoria o convidarem a trabalhar pelo Mixto, e não pelo futebol local em geral. A torcida o Mixto espera que Antero se disponha a fazer este trabalho, que constitua uma equipe de marketing, e que colabore na profissionalização dos setores comerciais do clube.
ResponderExcluir