30.1.17

VÍDEO: Confira a crônica da TVCA com os melhores momentos de Operário 3x2 Mixto




Vídeo: TV Centro América
30/01/2017

3 comentários :

William disse...

Toninho Pesso, essa defesa tinha cinco jogadores do Mixto na pequena área assistindo jogo e nenhum combateu o Geilson no primeiro gol do Operário. Tem que arrumar taticamente essa defesa, que tá todo mundo muito junto, mas sem coordenação e os jogadores sem saber qual é a função de cada um. O ataque faz gol, mas com essa defesa já vimos que o tigre vai ter problemas sérios, então melhor arrumar já.

lindomar ponte nova disse...

Concordo o geilson ganho todas da nosa zaga ninguem sobe perdemos o jogo nese cetor o time foi bm mas futebol e bola na rede

Anônimo disse...

Faltou alguém colar no Geilson, pois o mesmo estava jogando no sacrifício, praticamente não correu e mesmo assim a zaga do MIXTO não conseguiu dete-lo. Sinceramente esperava que zaga não vacilasse, pois Felipe Delgado e Odail Junior conhecem muito bem o Geilson. O goleirão também falhou feio no segundo gol. Acho que o MIXTO cansou no segundo tempo. Confio na classificação, porém agora ficou bem mais difícil, temos que ganhar os próximos 3 jogos, que convenhamos não vai ser uma tarefa fácil. Além de 1 zagueiro, precisamos urgentemente de meia para ajudar o Bida na armação do jogo, Pretinho seria o cara ideal.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!