- Início
- Modalidades
- _Categorias de Base
- _Mixto Feminino
- _Mixto Futsal
- _Mixto Basquete
- _Mixto Handebol
- História do Mixto
- _Fundação e origens
- _Títulos e Conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Equipes historicas
- _Craques e ídolos
- _Imagens marcantes
- _Documentos alvinegros
- Tudo sobre o Mixto
- _Retrospecto com rivais
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
Toninho Pesso, essa defesa tinha cinco jogadores do Mixto na pequena área assistindo jogo e nenhum combateu o Geilson no primeiro gol do Operário. Tem que arrumar taticamente essa defesa, que tá todo mundo muito junto, mas sem coordenação e os jogadores sem saber qual é a função de cada um. O ataque faz gol, mas com essa defesa já vimos que o tigre vai ter problemas sérios, então melhor arrumar já.
ResponderExcluirConcordo o geilson ganho todas da nosa zaga ninguem sobe perdemos o jogo nese cetor o time foi bm mas futebol e bola na rede
ResponderExcluirFaltou alguém colar no Geilson, pois o mesmo estava jogando no sacrifício, praticamente não correu e mesmo assim a zaga do MIXTO não conseguiu dete-lo. Sinceramente esperava que zaga não vacilasse, pois Felipe Delgado e Odail Junior conhecem muito bem o Geilson. O goleirão também falhou feio no segundo gol. Acho que o MIXTO cansou no segundo tempo. Confio na classificação, porém agora ficou bem mais difícil, temos que ganhar os próximos 3 jogos, que convenhamos não vai ser uma tarefa fácil. Além de 1 zagueiro, precisamos urgentemente de meia para ajudar o Bida na armação do jogo, Pretinho seria o cara ideal.
ResponderExcluir