"Brigar para não cair. Muito complicado uma classificação", diz Toninho. Mixto terá estreias


Presidente Walter e o técnico Toninho Pesso (Foto: Fábio Ramirez/Mixtonet)
Ainda sem vencer nenhum jogo, o Mixto vive momento ruim no Campeonato Mato-Grossense. Lanterna com apenas um ponto, o Tigre tem ainda quatro jogos para escapar do rebaixamento. Afinal, esse é o novo pensamento da equipe que volta a campo no próximo domingo contra o Luverdense, no estádio Passo das Emas, pela 6ª rodada. Neste domingo, 

- Agora é brigar para não cair. Muito complicado uma classificação. Temos que ganhar os quatro jogos para tentar algo e torcer contra os outros.  Estamos errando muito. Jogamos de igual para igual com o Luverdense, mas nos detalhes eles nos venceram - disse Pesso ao GloboEsporte.com. 

- Tentamos buscar, o Diogo Silva pegou duas bolas incríveis e no contra-ataque eles marcaram o quarto gol que decretou nossa derrota. Eles não erram, e nós estamos errando. Futebol é para quem é frio e calculista. 

Para a próxima rodada, o treinador deve contar com reforços e retornos para o confronto com o Verdão do Norte. O zagueiro Odail Júnior está em fase final de recuperação de lesão muscular. As novidades ficam por conta do lateral Fábio Junior, ex-base do Coritiba, o zagueiro Mateus Henrique, ex-Botafogo-PB e o volante Bruno Medeiros, ex-Metropolitano-SC. Eles chegaram na semana passada e serão regularizados ao longo da semana. 

- Precisamos arriscar. Teremos a semana inteira para trabalhar e escolher a melhor opção. A situação é complicada, mas vamos sair dela. Vamos tentar algo novo. 

O Mixto é o lanterna do Grupo A com apenas um ponto. Em quatro jogos, o Tigre perdeu três e empatou um.

Fonte: Globo Esporte
13/02/2017