segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

"Brigar para não cair. Muito complicado uma classificação", diz Toninho. Mixto terá estreias

5
Presidente Walter e o técnico Toninho Pesso (Foto: Fábio Ramirez/Mixtonet)
Ainda sem vencer nenhum jogo, o Mixto vive momento ruim no Campeonato Mato-Grossense. Lanterna com apenas um ponto, o Tigre tem ainda quatro jogos para escapar do rebaixamento. Afinal, esse é o novo pensamento da equipe que volta a campo no próximo domingo contra o Luverdense, no estádio Passo das Emas, pela 6ª rodada. Neste domingo, 

- Agora é brigar para não cair. Muito complicado uma classificação. Temos que ganhar os quatro jogos para tentar algo e torcer contra os outros.  Estamos errando muito. Jogamos de igual para igual com o Luverdense, mas nos detalhes eles nos venceram - disse Pesso ao GloboEsporte.com. 

- Tentamos buscar, o Diogo Silva pegou duas bolas incríveis e no contra-ataque eles marcaram o quarto gol que decretou nossa derrota. Eles não erram, e nós estamos errando. Futebol é para quem é frio e calculista. 

Para a próxima rodada, o treinador deve contar com reforços e retornos para o confronto com o Verdão do Norte. O zagueiro Odail Júnior está em fase final de recuperação de lesão muscular. As novidades ficam por conta do lateral Fábio Junior, ex-base do Coritiba, o zagueiro Mateus Henrique, ex-Botafogo-PB e o volante Bruno Medeiros, ex-Metropolitano-SC. Eles chegaram na semana passada e serão regularizados ao longo da semana. 

- Precisamos arriscar. Teremos a semana inteira para trabalhar e escolher a melhor opção. A situação é complicada, mas vamos sair dela. Vamos tentar algo novo. 

O Mixto é o lanterna do Grupo A com apenas um ponto. Em quatro jogos, o Tigre perdeu três e empatou um.

Fonte: Globo Esporte
13/02/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. O Mixto não merece esta numa situação dessa, tem que rever o planejamento, corre serio risco de cai.E so ta aumentando a divida com contratação sem planeja o custo beneficio.

    ResponderExcluir
  2. Toninho, voce não tem competência de tirar o MIXTO dessa fria que voce mesmo colocou. Vai lá em Lucas e joga fechadinho, talvez consiga um empate. Se ir pra cima do LEC de forma desordenada vai levar outra goleada. PAULO SÉRGIO

    ResponderExcluir
  3. tulio fernando fanaia teixeira14 fevereiro, 2017 10:26

    ha muito tempo que o mixto esta nessa situação. Falta de organizaçao, patrocinio, nenhum time sobrevive sem patrocinio. Somesmo nas cabeças de bagre de nossos dirigentes que não entendem nada de futebol. futebo sem dinheiro é piada e vergonha

    ResponderExcluir
  4. Sem gestão e planejamento não há como ter um resultado positivo e expressivo, o MIXTO pela terceira vez seguida se despede do campeonato estadual na primeira faze. Isto tem explicação, tudo é feito no improviso, não ha planejamento, os membros da diretoria eleita se afastaram do atual presidente e o Mixto só montou o time faltando um mês para o campeonato graças ao esforço de alguns mixtenses que colocaram a mão no bolso para bancar esse time, esta tudo muito errado,por isso que o campeonato acabou para o Mixto antes da hora, uma grande perda para o campeonato.

    ResponderExcluir
  5. É impressao minha ou voltaram com o socio-torcedor? Mas nao vi nada domingo na arena. Agora com o time brigando pra nao cair fica dificil acha algum guerreiro pra pagar, sem falar na prestaçao de contas que é zero.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!