9.2.17

MIXTO CONTRATA LATERAL, VOLANTE E ZAGUEIRO. CONFIRA QUEM SÃO


O vice-presidente do Mixto, Paulinho Brother, confirmou a contratação de três novos reforços para o elenco do Tigre. São eles:

- Fábio Alexandre de Sá Junior, lateral direito com passagem pelo Curitiba/PR;
- Mateus Henrique, zagueiro com passagem pelo Bota Fogo/PB;
- Bruno Medeiros, Volante.

Os atletas desembarcam nesta quinta-feira em Cuiabá e as documentações já estão sendo agilizadas para publicação no BID/CBF.

Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet
08/02/2016

9 comentários :

vicente disse...

É brigar pra não cair.

Anônimo disse...

Mais uma vez a diretoria do MIXTO mostrou a sua grande incompetência, desorganização, amadorismo, enfim tudo que não pode acontecer dentro de uma organização. Com Gatão foram 2 anos brigando para não cair e decidindo tudo na última partida e justamente contra o nosso maior rival, CEOV. Pensei que na administração do Valter seria diferente, porém continua a mesma coisa. Está mais que provado que não adianta trazer treinador e nem jogadores meia boca de fora. O velho Birigui mais uma vez, está goleando todo mundo, pois o mesmo conhece como ninguém o nosso campeonato, sabe muito escolher os jogadores, monta esquema tático, seu time tem padrão de jogo, coisa que o MIXTO não sabe fazer. Vamos montar time caseiro com treinador daqui, gente que conhece a nossa realidade. Ontem lá em Cáceres ficou visível que esses jogadores do MIXTO não tem as mínimas condições de disputar um campeonato de profissionais e esse treinador também pode mandar embora hoje mesmo. Acho que ontem o Bida fez corpo mole e simulou uma contusão e pediu para sair. Pardal vamos fazer um limpa nesse time, começando pelo treinador.

PAULO SÉRGIO.

Elson Santana disse...

Será ?
De novo brigar para não cair, infelizmente é uma vergonha,o time mais querido não merece isso, se isso acontecer vamos ficar mais dois anos sem participar de um campeonato nacional.
Agora eu me pergunto quem é que vai querer patrocinar um time que não participa de nada a nível nacional.
É muito triste !!

Cicero Neponuceno on 9 de fevereiro de 2017 09:33 disse...

Cadê o Natan??? ta fazendo falta demais no meio campo

Anônimo disse...

Pelo "AMOR DE DEUS" PARDAL VOCÊ VAI DEIXA O MIXTO CAI TOMA UMA ATITUDE.

Anônimo disse...

TEM LATERAL DIREITO TREINANDO O HUENNE DE 22 ANOS COM PASSAGEM NO ATLETICO GOIANIENSE, A ESPERA DE ACERTO. JOGADO QUE FOI FEITO NA BASE..

Anônimo disse...

Fico sem entender cadê o volante Paulista?, o mesmo que ano passado jogando ao lado do Pará, fizeram um bom estadual. E outra cade o Natan ? William Klemer nesse meio canto Armando seria perfeito, mas o Bida jogou no Santos, etc... bla bla bla.

Sterac on 9 de fevereiro de 2017 17:08 disse...

É muito sofrimento, pelo radio ja estava dando raiva. Tomara q esses 3 ai joguem alguma bola.

Lucas Botelho Oliveira disse...

Wilian Kremer não veio , pois recebeu proposta de fora

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!