quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

MIXTO CONTRATA LATERAL, VOLANTE E ZAGUEIRO. CONFIRA QUEM SÃO

9
O vice-presidente do Mixto, Paulinho Brother, confirmou a contratação de três novos reforços para o elenco do Tigre. São eles:

- Fábio Alexandre de Sá Junior, lateral direito com passagem pelo Curitiba/PR;
- Mateus Henrique, zagueiro com passagem pelo Bota Fogo/PB;
- Bruno Medeiros, Volante.

Os atletas desembarcam nesta quinta-feira em Cuiabá e as documentações já estão sendo agilizadas para publicação no BID/CBF.

Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet
08/02/2016
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

9 comentários:

  1. É brigar pra não cair.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez a diretoria do MIXTO mostrou a sua grande incompetência, desorganização, amadorismo, enfim tudo que não pode acontecer dentro de uma organização. Com Gatão foram 2 anos brigando para não cair e decidindo tudo na última partida e justamente contra o nosso maior rival, CEOV. Pensei que na administração do Valter seria diferente, porém continua a mesma coisa. Está mais que provado que não adianta trazer treinador e nem jogadores meia boca de fora. O velho Birigui mais uma vez, está goleando todo mundo, pois o mesmo conhece como ninguém o nosso campeonato, sabe muito escolher os jogadores, monta esquema tático, seu time tem padrão de jogo, coisa que o MIXTO não sabe fazer. Vamos montar time caseiro com treinador daqui, gente que conhece a nossa realidade. Ontem lá em Cáceres ficou visível que esses jogadores do MIXTO não tem as mínimas condições de disputar um campeonato de profissionais e esse treinador também pode mandar embora hoje mesmo. Acho que ontem o Bida fez corpo mole e simulou uma contusão e pediu para sair. Pardal vamos fazer um limpa nesse time, começando pelo treinador.

    PAULO SÉRGIO.

    ResponderExcluir
  3. Será ?
    De novo brigar para não cair, infelizmente é uma vergonha,o time mais querido não merece isso, se isso acontecer vamos ficar mais dois anos sem participar de um campeonato nacional.
    Agora eu me pergunto quem é que vai querer patrocinar um time que não participa de nada a nível nacional.
    É muito triste !!

    ResponderExcluir
  4. Cadê o Natan??? ta fazendo falta demais no meio campo

    ResponderExcluir
  5. Pelo "AMOR DE DEUS" PARDAL VOCÊ VAI DEIXA O MIXTO CAI TOMA UMA ATITUDE.

    ResponderExcluir
  6. TEM LATERAL DIREITO TREINANDO O HUENNE DE 22 ANOS COM PASSAGEM NO ATLETICO GOIANIENSE, A ESPERA DE ACERTO. JOGADO QUE FOI FEITO NA BASE..

    ResponderExcluir
  7. Fico sem entender cadê o volante Paulista?, o mesmo que ano passado jogando ao lado do Pará, fizeram um bom estadual. E outra cade o Natan ? William Klemer nesse meio canto Armando seria perfeito, mas o Bida jogou no Santos, etc... bla bla bla.

    ResponderExcluir
  8. É muito sofrimento, pelo radio ja estava dando raiva. Tomara q esses 3 ai joguem alguma bola.

    ResponderExcluir
  9. Lucas Botelho Oliveira09 fevereiro, 2017 17:21

    Wilian Kremer não veio , pois recebeu proposta de fora

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!