quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

MIXTO SAI NA FRENTE, TOMA VIRADA MAS BUSCA O EMPATE NO FINAL: 2 A 2

0
O Cacerense saiu atrás no placar, buscou a virada e quase ia conquistando a primeira vitória no Campeonato Mato-Grossense. Até que aos 50 minutos, Pedro Augusto cobrou pênalti e decretou o placar em 2 a 2, na noite desta quarta-feira, no Geraldão, em Cáceres. As duas equipes entraram em campo sem nenhum ponto somado e entraram pressionadas pelo resultado. A partida foi válida pela 4ª rodada e teve gols de Walter e Kaique para o time da casa e Muller e Pedro Augusto para o Tigre.
Momento em que Pedro Augusto marca o empate para o Tigre
O JOGO

O Mixto abriu o placar com Muller aos 17 minutos do primeiro tempo. O Cacerense tentou o empate, pressionou, mas parou nas defesas de Flávio e na falta de pontaria. O time também reclamou de um pênalti não marcado pela arbitragem. No segundo tempo, Walter empatou logo aos 7 minutos após cobrança de escanteio. Aos 32, Kaique desempatou o jogo para delírio dos torcedores no Geraldão. No fim do jogo, houve um princípio de confusão e o meia Sidinei, do Mixto, acabou expulso após cotovelada em Lolo. Aos 50 minutos, Pedro Augusto converteu pênalti e deixou tudo igual no placar.

COMO FICA?

Com o empate, os times seguem fora da zona de classificação à próxima fase. Ambos tem um ponto. Na próxima rodada, o Cacerense enfrenta o Operário VG, domingo, no Geraldão, às 18h. O Mixto recebe o Luverdense, domingo, às 16h, na Arena Pantanal.

ESCALAÇÕES

Cacerense: Roger, Kaique, Railson, Lolo, Walter, Gera, Herme, Adriano, Rafael, Edson, Bruno.

Mixto: Flávio Alves, Marcos Antonio, Kevin, Kennesy, Lucas, Francisco Flavio, Luiz Felipe, Valmir, Joaõ Lucas, Muller e Pedro Augusto.


Fonte: Globo Esporte MT. Foto: Lucas de Senna/TVCA
08/02/2017
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!