Técnico troca o goleiro e promove estreias na zaga e na lateral para o jogo contra o Luverdense


À direita, o preparador físico Júlio César Fumanchu e o técnico Toninho Pesso
Apesar da sequência negativa de resultados, o Tigre da Vargas vai para Lucas do Rio Verde decidido a lutar para pontuar no jogo, que acontece no próximo domingo contra o Luverdense às 17h no Estádio Passos da Ema. 

O técnico Toninho Pesso promove mudanças na equipe, entre elas a entrada do zagueiro Matheus e do lateral Fábio Sá. Matheus obteve bons resultados nos treinamentos. Outra novidade é no gol, setor bastante questionado pelos torcedores. Sai o goleiro Flávio para dar lugar ao goleiro Halisson. 

Matematicamente o alvinegro cuiabano ainda tem chances de classificação, mas a missão é praticamente impossível e dependeria de vitória nos quatros jogos que restam e uma improvável combinação de resultados. Na prática, a briga é para não cair à segunda divisão.

Ciente da situação delicada que se encontra na tabela, o treinador mixtense tem dialogado muito com o elenco para corrigir erros de posicionamento e marcação. O time obteve bons momentos nos primeiros tempos dos jogos, mas caiu muito de produção na etapa final, principalmente na parte física.

Na sexta-feira o elenco fez um treino coletivo e tático no estádio Presidente Dutra. Neste sábado o time faz um treino leve às 8h30min no Campo dos Correios e depois entra em regime de concentração. A viagem para o norte do estado está prevista para domingo às 06h da manhã.

Fonte: Fábio Ramirez / Mixtonet. Foto: Olho no Esporte MT
17/02/2017