sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Técnico troca o goleiro e promove estreias na zaga e na lateral para o jogo contra o Luverdense

4
À direita, o preparador físico Júlio César Fumanchu e o técnico Toninho Pesso
Apesar da sequência negativa de resultados, o Tigre da Vargas vai para Lucas do Rio Verde decidido a lutar para pontuar no jogo, que acontece no próximo domingo contra o Luverdense às 17h no Estádio Passos da Ema. 

O técnico Toninho Pesso promove mudanças na equipe, entre elas a entrada do zagueiro Matheus e do lateral Fábio Sá. Matheus obteve bons resultados nos treinamentos. Outra novidade é no gol, setor bastante questionado pelos torcedores. Sai o goleiro Flávio para dar lugar ao goleiro Halisson. 

Matematicamente o alvinegro cuiabano ainda tem chances de classificação, mas a missão é praticamente impossível e dependeria de vitória nos quatros jogos que restam e uma improvável combinação de resultados. Na prática, a briga é para não cair à segunda divisão.

Ciente da situação delicada que se encontra na tabela, o treinador mixtense tem dialogado muito com o elenco para corrigir erros de posicionamento e marcação. O time obteve bons momentos nos primeiros tempos dos jogos, mas caiu muito de produção na etapa final, principalmente na parte física.

Na sexta-feira o elenco fez um treino coletivo e tático no estádio Presidente Dutra. Neste sábado o time faz um treino leve às 8h30min no Campo dos Correios e depois entra em regime de concentração. A viagem para o norte do estado está prevista para domingo às 06h da manhã.

Fonte: Fábio Ramirez / Mixtonet. Foto: Olho no Esporte MT
17/02/2017
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Viajar no dia do jogo é amadorismo puro.

    ResponderExcluir
  2. Esse Técnico e um brincalhão ele troce o goleiro e a maior parte do elenco foi indicado por ele so agora que não tem mais o que fazer para classifica que acha de muda, aparte física do time esta mal desda primeira partida.
    A SOLUÇÃO SERIA TROCA TODOS DESSA COMISSÃO TÉCNICA QUE NUMA FOI PROFISSIONAL

    ResponderExcluir
  3. Time Ruimmm.E Todo Esse Time É Culpa Desse Péssimo Técnico e De Quem Trouxe Ele. Pois Todos Os Jogadores Que Ele Pediu Esta Ai, Pra Que Ne Pra Fazer Nda Aqui! Vcs Estão Bom De Ir Embora Ou a Torcida Fazer Vcs Rodarem Rio ABaixo... Oh Povo Ruim Vergonhaaa Total

    ResponderExcluir
  4. Time Ruimmm.E Todo Esse Time É Culpa Desse Péssimo Técnico e De Quem Trouxe Ele. Pois Todos Os Jogadores Que Ele Pediu Esta Ai, Pra Que Ne Pra Fazer Nda Aqui! Vcs Estão Bom De Ir Embora Ou a Torcida Fazer Vcs Rodarem Rio ABaixo... Oh Povo Ruim Vergonhaaa Total

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!