quarta-feira, 31 de maio de 2017

Futsal: Com Sérgio Mineiro como técnico, Mixto traz Capeta e monta time com campeões

0
Vinicius "Capeta"
O Mixto vem forte para a Copa Centro América de Futsal, pelo menos essa é a promessa do diretor Luiz Alberto Ferri, o 'Bebeto'. 

- O time está bem, vamos brigar. Tem que lotar lá e levar torcida no ginásio, o jogo é ao vivo e o pessoal da UNIC vai mobilizar, então temos que mostrar nossa força - afirmou o cartola mixtense, pedindo apoio do torcedor para comparecer ao ginásio da UFMT. 

O Tigre enfrenta o UFC Leverger na sexta-feira dia 09 às 20h e a Atlética Husky (UNIC) no sábado dia 10 às 13h - com transmissão da TVCA.

O elenco do Mais Querido é composto por atletas experientes que já foram campeões da Copa Centro América, como Dudu, Pelezinho, Dinho e Paulinho, entre outros. E é reforçado por jogadores do interior do estado, como Cecinho, Nenê e Tatá. Conta ainda com uma atração de peso, Vinicius "Capeta", atleta que já atuou pelo próprio Mixto, pela seleção brasileira de futsal e que jogou nas principais equipes do Brasil, Espanha e Portugal. 

A comissão técnica é comandada pelo vitorioso Serginho Mineiro, ex-jogador da seleção brasileira na década de 80 e tricampeão da Copa Centro América de Futsal. O auxiliar técnico é o prof. Marquinho e o mordomo o Cesinha.

O Mais Querido é bicampeão metropolitano de futsal pela FMFS (2008 e 2009), campeão da fase metropolitana da Copa CA em 2011 e campeão da fase estadual da Copa CA em 2013.

Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet
31/05/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!