sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Mixto, D. Bosco, União e Cacerense disputam vaga para a Copa do Brasil. Tigre estreia dia 24

0
A Copa FMF tem início marcado para o dia 17 de setembro. Com a desistência do Operário Futebol Clube e do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense um novo arbitral foi organizado no dia 05 de setembro e atualizou a tabela da competição.

O Tigre fará sua estreia fora de casa, no dia 24 (domingo) diante do Cacerence, no estádio Geraldão, em Cáceres. 

Regulamento

Neste ano o torneio será sub-21 mas com cinco atletas sub-23. A competição tem novo formato de disputa: as sete equipes (Mixto, Luverdense, Cuiabá, Sinop, Dom Bosco, União, Cacerense) se enfrentam em turno único, apenas jogos de ida. Os quatros melhores fazem as semifinais, que serão decididas em jogos de ida e volta para assim selecionar os times que farão a final, também em duas partidas.

Copa do Brasil

Estará em disputa a última vaga mato-grossense para a disputa nacional que mais distribui dinheiro para os participantes - R$ 500 mil somente para quem participar da primeira fase. 

Nosso estado tem direito a quatro vagas, mas três já estão preenchidas: Luverdense por ser o campeão da Copa Verde, Cuiabá e Sinop por serem respectivamente campeão e vice do campeonato estadual. Ou seja, a disputa da última vaga ficará apenas entre Mixto, União, Dom Bosco e Cacerense.
Fonte: Fábio Ramirez / Mixtonet
23/08/2017 (atualizado em 02/09/2017)
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!