sábado, 2 de setembro de 2017

Categoria de base: sub-17 goleia Dom Bosco em jogo amistoso

0
Jogando em Santo Antônio do Leverger-MT, no Estádio Municipal Aquiles Belmiro da Silva, dia 01/09 (sexta-feira), a garotada do Sub-17 do Alvinegro não tomou conhecimento do arquirrival Dom Bosco e aplicou uma goleada de 4 x 0, no azulão da Colina, em jogo amistoso.

Mai uma vez, o Mixto, desde o inicio da partida, começou jogando de forma muito ofensiva e com um bom volume de posse de bola, com isso dominou  todo o 1° tempo do amistoso contra o Azulão.  Aos 15 minutos do 1° tempo, o Mais Querido abriu o placar com o meia Matheus Rios, já aos 29 minutos, o Tigre ampliou o placar, com o atacante Matheus.

No segundo tempo, o Mixto iniciou pressionando, e aos 18 minutos do 2° tempo, o atacante Alessandro fez o terceiro gol da equipe Alvinegra, e aos 27 minutos, o atacante Bruninho fechou o placar, marcando o 4° gol do Mixto.

Este amistoso foi o último preparativo da equipe Alvinegra Sub-17, antes de estrear na Copa Pantaneira Sub-18, que ocorrerá na cidade de Poconé-MT, entre os dias 07 a 10 de setembro.
Fonte: Assessoria Mixto EC/ Site Oficial (texto e fotos)
02/09/2017

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!