terça-feira, 8 de agosto de 2017

MIXTO ANUNCIA NOVO PROGRAMA DE SÓCIO TORCEDOR

0
Em cerimônia que reuniu torcedores, apoiadores e dirigentes do Mixto, o clube lançou o projeto MIXTO PAIXÃO, um programa de sócio torcedor que pretende estreitar relações entre clube e torcida e arrecadar recursos para a agremiação. O evento aconteceu na noite de sexta-feira dia 04 no Espaço Spekua Buffet. Em breve mais informações sobre o programa.

Confira o texto lido na abertura do cerimonial

Boa noite senhoras e senhores,  torcedores, parceiros e apoiadores do Mixto Esporte Clube. 

Desde já agradecemos a presença de todos.

Permitam-nos fazer uma pequena contextualização deste momento do Mixto. É inegável as dificuldades enfrentadas ao longo dos últimos anos pelo clube, como resultado de uma somatória de fatores já é de conhecimento da maioria dos senhores e que não são objeto de discussão nesta noite. Este encontro tem como premissa nivelar informações atuais da mais pura realidade levantada e apresentar ações atuais que possam contribuir com melhores dias para o clube. E nesta linha todos são convocados a participar .

A atual diretoria com apoio de abnegados do conselho deliberativo tem unido esforços na expectativa de superar os obstáculos e desafios presentes que viabilizem o caminhado do Mixto de forma sedimentada e ao encontro das aspirações de sua aguerrida torcida.

É indispensável afirmar que os episódios negativos do passado macularam fortemente à imagem e credibilidade do clube, criando barreiras quase intransponíveis na busca de apoios junto a potenciais patrocinadores;  no entanto, cônscios de suas responsabilidades não há nenhum constrangimento dos atuais dirigentes e conselheiros em estar à frente desta agremiação considerando possuírem os valores indispensáveis e hoje tão ausentes e tão desejados pela sociedade nos variados setores de atividades, como o caráter, a idoneidade e a sinceridade de propósitos impregnados nas pessoas que ora tem a responsabilidade de dirigir este apaixonante e tradicional Mixto Esporte Clube .
Fonte: Mixtonet 
08/08/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!