sexta-feira, 11 de agosto de 2017

ALVINEGRO ANUNCIA KIKO COMO TREINADOR PARA A COPA FMF

0
O Mixto Esporte Clube acaba de anunciar a contratação de Cleverson dos Santos Oliveira, mais conhecido pela torcida como Kiko, para comandar a equipe na Copa FMF edição 2017.

Kiko tem uma trajetória no futebol estreitamente ligada ao Mixto, confira:

Iniciou sua trajetória no futebol pelo Mixto, para ser mais específico no 
Sub-20. Logo em seguida teve a oportunidade de sair de Cuiabá para se profissionalizar regressou em 2004 ao Mixto, no segundo semestre jogando exatamente a copa governador (hoje Copa FMF).  Depois jogou no estadual de 2005 pelo operário e voltou novamente ao Mixto na copa governador.

Depois disso deu uma rodada pelo futebol brasileiro jogou no Itumbiara, Ituiutaba, Fortaleza, Mirassol e em 2010 retornou ao Mixto a convite do falecido Luiz Carlos Tofoli (Gaúcho) e tinha uma missão muito difícil de ajudar a tirar o Mixto de rebaixamento da segunda divisão. Jogou também a série D e esteve naquele jogo memorável, onde o Mixto perdeu o acesso em casa para o América de Manaus. Em 2012 esteve no elenco que foi campeão da copa Governado último título do Alvinegro da Vargas.

Como Técnico iniciou a sua trajetória como treinador no Clube Esportivo Dom Bosco na Copa Sub-21 de 2016.

Fone: Assessoria Mixto EC
11/08/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!