17.10.17

Morre ídolo do Mixto, professor Nato


O Conselho Regional de Educação Física de Mato Grosso comunica o falecimento do professor Natanael Henrique de Moraes, conhecido como “Professor Nato”. Ele foi um dos fundadores do Conselho e da Associação dos Professores de Educação Física de Mato Grosso. Deixa a esposa Maria Emília de Moraes, cinco filhos (Shirley, Sandra, Sérgio Neto, Sidney e Anderson) e muitos amigos.

Como profissional do futebol, foi ídolo da torcida do Mixto Esporte Clube nos áureos tempos do futebol mato-grossense.  Nato atuou em diversos clubes, como o Cruzeiro, Atlético Mato-grossense, Uberlândia, Araxá, Botafogo de Ribeirão Preto, Vila Nova de Goiânia e, retornando a Cuiabá, encerrou sua carreira no Mixto Esporte Clube. 

Natanael morreu nesta segunda-feira, aos 75 anos de idade. Sempre foi professor dedicado, técnico de atletismo exemplar,  reconhecido por todos. O presidente do CREF17, Carlos Alberto Eilert, destacou  o caráter de Nato. “Era colega ético, professor de todos os tamanhos. Tenho orgulho de ter sido formado pelas suas mãos na Universidade Federal de Mato Grosso”, ponderou Carlos Eilert.

Fonte: Olhar Direto
17/10/2017

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!