segunda-feira, 16 de outubro de 2017

ALVINEGRO PERDE POR 3X2 PARA O DOM BOSCO E SE COMPLICA NA COPA FMF

0
Em partida que marcou a estreia do técnico Souzinha no comando técnico do Mixto, a equipe alvinegra fez o clássico ‘vovô’ contra o Dom Bosco na noite desta segunda-feira (16). O duelo terminou com vitória dom-bosquina por 3 a 2, resultado que deixa o time de Gianni Freitas 99% classificado.

O Azulão foi abrindo o placar logo no início da partida, com o lateral Paulo Henrique. Demonstrando muito mais organização em campo, o Dom Bosco fez o segundo em bela jogada coletiva que terminou com finalização rasteira de João Pedro.

O Mixto fez seu gol nos últimos lances do primeiro tempo, em jogada aérea após cobrança de escanteio o zagueiro Guilherme cabeceou firme para balançar a rede.

O Alvinegro se encheu de confiança para a segunda etapa, mas ainda mostrou pouco entrosamento e tentou as jogadas mais na base ‘do abafa’. O Azulão fez 3 a 1 aos 31 minutos, com Deivisson Pikachu, que foi substituído por Valdeir logo após o tento.

Aos 39 minutos o Mixto descontou novamente, dessa vez com o atacante Marko Pollo. Ao final, em partida com o Dom Bosco bastante superior, o Alvinegro foi valente e terminou o jogo pressionando o adversário.

Na próxima rodada, o Dom Bosco encara o Cuiabá, enquanto o Mixto vai a Lucas do Rio Verde pegar o Luverdense.
Souzinha iniciou com derrota sua trajetória como técnico do Mixto
Escalações

Dom Bosco: Victor, Walter, Bruno Felipe, Jean e Paulo Henrique; Lucas, Profeta, Erick e Devisson Pikachu (Valdeir); Michel e João Pedro.

Mixto: Brayan, Matheus Bujica, Guilherme, Bruno e Kaue; Leiker, Wilton, Alyson e Giovanni; Marko Pollo e David.

Classificação
Clube
Pts
Jogos
1- D. Bosco
10
4
2- Cuiabá
7
4
3- Sinop
7
4
4- União
7
5
5-Cacerense
4
3
6- Mixto
3
4
7-LEC
1
4

Fonte: Thiago Mattos/Olhar Esportivo (texto, tabela e fotos) - FMF
16/10/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!