SEMIFINAL: MIXTO DESPERDIÇA PÊNALTI E EMPATA COM O DOM BOSCO


Foto: Thiago Mattos/Olhar Esportivo 
Mixto e Dom Bosco atuaram para 456 torcedores na Arena Pantanal no fim de tarde deste sábado (11). O clássico vovô foi válido pela primeira semifinal da Copa FMF e terminou empatado em 0 a 0.

O primeiro tempo foi de futebol ‘pobre’, principalmente pelo lado dom-bosquino, apontado como favorito absoluto no duelo. O Tigre demonstrou mais raça e ‘nivelou’ o jogo com um Dom Bosco um tanto apático.

Quando o Leão da Colina passava a dominar a partida, o Mixto se aproveitou de uma ‘pane defensiva’ do Azulão e conseguiu um pênalti aos 16 minutos do segundo tempo. O atacante Marko Pollo foi pra cobrança e isolou, desperdiçando a melhor chance Alvinegra na partida.

Mesmo após perder o pênalti, o Mixto cresceu no jogo e voltou a equilibrar a partida. O Dom Bosco quase saiu com a vantagem em um contra-ataque no último lance. Ao final, o empate no jogo de ida foi justo.

O jogo de volta acontece no feriado de 15 de novembro (quarta-feira), às 10h da manhã

Ficha técnica 

- Mixto Esporte Clube 0 x 0 Clube Dom Bosco
- Competição: Copa FMF / 2ª Fase / 1º jogo da Semifinal
- Árbitro: Jean Marcel Ferreira
- Assistentes: Gislan Garcia e Rodolfo Ortiz. 4º árbitro: Carlos Bruno dos Santos
- Público: 456 pessoas
- Renda: R$ 
- Mixto: Brayan, Lenon, Miro, Gulherme e Helberth; Leiker, Alyson, Wilton (Sávio) e Giovanni; Marko Pollo e Juninho.
- Dom Bosco: Victor, Erick, Bruno Felipe, Jean e Felipe Bonatto; Felipe Borges, Walter (Wilson), Felipe Profeta e Deivisson; João Pedro e Michel.

Fonte: Thiago Mattos/Olhar Esportivo. Ficha técnica: FMF - Mixtonet
11/11/2017