sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Técnico Souzinha fala sobre a semifinal: "eles são favoritos, mas vamos tentar surpreender"

0
Diretor de futebol Hélio Machado e o técnico Souzinha
(Foto: Mateus Garcia/Olhar Esportivo)
Mixto e Dom Bosco farão o primeiro jogo da semifinal da Copa FMF neste sábado às 18 horas na Arena Pantanal. Os dois times chegaram a 2ª fase em situações opostas. O Dom Bosco sobrou na 1ª fase com uma campanha invicta de 5 vitórias e 1 empate. Já o Mixto oscilou bons e maus momentos, trocou de técnico, terminou fora da zona de classificação e só garantiu a vaga pra semifinal após decisão do TJD-MT.

No treino desta quarta-feira o técnico Mixtense, Souzinha, reconheceu a força do Azulão da Colina Iluminada, mas também valorizou o trabalho do Alvinegro:

- O Dom Bosco é o melhor time da competição, foram imbatíveis. Mas agora zerou tudo. Lógico que eles são favoritos, com certeza, pela campanha que fizeram. Mas estamos trabalhando todos os dias, não paramos de treinar e vamos tentar surpreender. O Mixto é um time grande, de massa e estamos suando para as vitórias chegarem. Precisamos dar os parabéns à diretoria e aos jogadores, porque se não fizéssemos um resultado positivo contra o União, não teríamos classificado. Até se tivéssemos empatado não teríamos a vaga. Então acho que todos estão de parabéns. O time reagiu quando foi necessário.

Jogo da 1ª fase


Na fase de classificação o Dom Bosco bateu o Mixto por 3x2 na estreia do técnico Souzinha. Ele comentou como foi a partida e porque dessa vez pode ser diferente:

- Eu tinha acabado de chegar e tínhamos feito apenas dois treinos. Conseguimos organizar alguns setores, mas não foi o suficiente. Erramos em dois gols deles e não podemos vacilar mais. Claro que o Dom Bosco também teve muita qualidade, só que tivemos uma chance no finalzinho, então o empate poderia ter sido uma realidade. Hoje estamos muito mais organizados, fizemos dois bons jogos contra Luverdense e União.

Por último o treinador conclamou a torcida Mixtense para ir à Arena Pantanal nos jogos das semifinais:

- Nossa torcida é maravilhosa e eu peço desde já, que compareçam. Serão dois jogos difíceis, mas o grupo está focado e tenho certeza de que se eles forem o 12º jogador, estaremos fechados com eles, correndo e se doando. Não vai faltar garra e vontade. 

Fonte: Mateus Garcia/Olhar Esportivo
10/11/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!