19.1.18

Cuiabá x Mixto: mixtenses ficarão no setor leste, de frente para televisão. Presidente faz orientações


Mixto e Cuiabá se enfrentam neste domingo dia 21 na Arena Pantanal (José Fragelli), um duelo de muita rivalidade regional. O jogo acontece às 16h e contará com a transmissão ao vivo para todo Mato Grosso via TV Centro América/Globo.

As diretorias dos clubes definiram a separação das torcidas. Os cuiabanistas ficarão no setor oeste e os mixtenses no setor leste, de frente para as cabines de televisão e rádio. 

O presidente do Mixto, Walter Fernandes, pediu apoio dos torcedores e fez orientações visando o conforto de todos.

- O Cuiabá é o clube mandante e optou de ficar no setor oeste. Sabemos que nesse horário costuma bater sol no setor leste, por isso pedimos que levem sombrinhas ou bonés e passem protetor solar. O setor norte está interditado. Tínhamos a opção de ficar no setor sul, atrás do gol, mas alí também pega sol e a visão do campo é ruim. Além do mais, o setor leste é tradicional da torcida mixtense, que vai ficar de frente para a televisão. Acredito no nosso time e com o apoio do nosso torcedor vamos decolar no campeonato – conclamou Walter.

A previsão do tempo é de céu parcialmente nublado e não deve chover. 
Fonte: Mixtonet
19/01/2018

4 comentários :

Mixtense indignado disse...

Presidente Walter, coloca sua testa e a desse dono do Cuiabá (e presidente da Federação) no Sol de 16 horas, que no horário de verão será 15 horas. Aceitar jogo nesse horário com transmissão pela TV é fazer as pessoas a não irem ao estádio. A TV e a federação lucram com patrocínio do torneio mais que os clubes? Os clubes de maior atrativo (Mixto e Operário) jogam para entrar dinheiro no cofre dos adversários? De que adianta ficar de frente para a TV se o horário não incentiva ninguém estar na arquibancada pelo forte calor? Mostrar a arquibancada vazia será mais prejudicial do que benéfico para o Mixto: os inimigos do Mixto sabem disto e ao aceitar isto a presidência e a diretoria do Mixto jogam contra o próprio clube. Se o Cuiabá não tem torcida só tem a lucrar com transmissão ao vivo, mas ao Mixto isto não interessa se o jogo é aqui mesmo. Quanto o Mixto vai receber para ter jogo transmitido? A TV não informa isto, não é? Quem sabe o narrador da TVCA informe. Ou convenceram a diretoria e a presidência do Mixto de que aparecer na TV é de interesse do clube? O Mixto precisa de um presidente e uma diretoria que defendam os interesses do clube, e não fiquem dando tapinha nas costas do inimigo. Por decência no futebol local, por uma imprensa que seja imprensa e não organizadora de eventos e parte interessada. Espero que o Procon defenda a torcida do Mixto de se expor ao Sol causticante das 15h horas e que o Juizado Especial do Torcedor tome providências cabíveis.

ELSON SANTANA disse...

Concordo com você Mixtense indignado , mais ao mesmo tempo discordo.
O mixto precisa é de montar um time a altura do clube da história do clube , tristeza é assistir um jogo no dutrinha sentado na arquibancada pegando fogo , mais se você recordar nós colocamos eram 4.000 torcedores no caldeirão do Dutra para ver um mixto forte na série C Dtínhamos jogadores com garra com vontade de jogar NONATO ,PATRICK etc, você lembra da copa Master 10:00 horas da manhã dutrinha lotado para ver grandes craques como viola etc etc.
O que acontece hoje é que a torcida do mixto sumiram do estádio , hoje se você colocar sempre são as mesmas pessoas 1.200 1.400 pessoas independente de horário se o jogo é ao vivo ou não.
O que precisamos fazer é simples é voltar aos estádio incentivar o mixto mesmo na hora difícil , a torcida do mixto precisa voltar aos estádios .
sabemos todos que mixto está sem grana é que deus abençoe o nosso mixto.
Mais vamos ao estádio o mixto não pode perder o seu maior patrimônio a torcida.
Mixto nosso orgulho de MT



Odeney on 20 de janeiro de 2018 13:00 disse...

Vejo com muita tristeza o nosso Poder Publico nao lutar c/empresarios de onibus para que nos dias de jogos no Estadio Jose Frageli (Arena Pantanal)e os onibus que fazem a regiao oeste de cuiaba passe em frente ao estadio isto 'e as linhas 103, 101 e 106, duas horas antes dos jogos e uma hora depois, visando aumentar publico p/dar rendas aos Clubes.

Odeney on 20 de janeiro de 2018 13:17 disse...

Sabemos dos problemas financeiro do Mixto enquanto nao fizer acordo com Justica trabalhista vai ser assim,porem, tem c/aumentar rendas: 1)-agilizar mais o Projeto Socio-Torcedor; 2)- fazer promocao c/Timemania (quem colocar o Mixto como time do coracao paga meia-entrada e 3)- cobrar mais apoio do Poder Publico sem medo de replezalia eleitoral (transportes, baixar taxas para os jogos Estadio Jose Frageli(A.Pantanal) e , 4)- reforma ou passar o estadio Pres.Dutra em Comodato p/liberacao de jogos do futebol feminino e categorias de base,atendendo as exigencias do JET, MPE-MT e PM-MT.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!