terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Souza comanda treino coletivo nesta terça em Chapada para definir o time que enfrenta o Operário

0
Precisando vencer o clássico contra o arquirrival Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV) e somar pontos no campeonato, o Mixto terá sua força máxima dentro de campo para realizar o seu primeiro jogo como mandante.

Em busca da reabilitação e tranquilidade para seguir no Mato-grossense 2018, o Tigre fará um treino recreativo hoje a tarde (terça), a partir das 16:30 horas na cidade de Chapada dos Guimarães.

O técnico Souza ainda está com dúvidas quanto a escalação do ataque do Alvinegro, mas durante o coletivo de hoje o mesmo fechará a equipe que joga contra o CEOV, em partida válida pela 3° rodada do Campeonato Mato-grossense 2018.

O clássico Mixto e Operário ocorrerá nesta quarta (24/01), às 20h40m na Arena Pantanal, em Cuiabá, jogo com transmissão ao vivo pela TV Centro América, afiliada da Rede Globo.

Os ingressos estarão a venda na bilheteria da Arena a partir das 18h00 de quarta, sendo R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia-entrada.

Fonte: João Paulo/Assessoria Mixto EC - Site Oficial 
23/01/2018
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!