quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

CONFIRA IMAGENS DA NOVA CAMISA OFICIAL DO MIXTO. MARCA PRÓPRIA 'MXT'

4
Depois do fim do contrato com a Tubarão Sports, o Alvinegro decidiu ser seu próprio fornecedor de material esportivo. Assim, a nova camisa oficial do Mixto para a temporada 2018 é fornecida por marca exclusiva, a MXT, de propriedade do clube. Trata-se de uma estratégia que coloca o controle de confecção e distribuição de material diretamente sob o comando da diretoria.

A camisa traz a logo dos patrocinadores do Tigre, a SICREDI, FORT Atacadista, VERDE Transportes e UNIMED Cuiabá, além da patrocinadora do Mato-grossense 2018 a Eletromóveis MARTINELLO. 

Os uniformes serão vendidos a preços populares, inicialmente por R$ 60,00. Ainda não está distribuído para o comércio, mas pode ser adquirida antecipadamente com diretores do Alvinegro durante os jogos do Mixto.

Fonte: Mixtonet
24/01/2018
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Boa iniciativa ....
    Amo o mixto...e quero ve- lo
    forte e vencedor
    Por isso ja vou garantir as minhas jogo 1 jogo 2
    Assim que for possível a compra

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Um tiro certo dessa vez.

    ResponderExcluir
  3. precisa melhorar o visual do calção, atualmente se parece com material de time amador. O calção deveria ser todo preto, com o número em branco

    ResponderExcluir
  4. onde compro e quanto custa ?
    68 99999-8545 Watszap

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!