23.2.18

Edmundo e PVC: "O que vai desenvolver o futebol de Cuiabá e usar a Arena Pantanal é se tiver o Mixto na Série B"


Em debate no programa esportivo da FOX SPORTS, sobre a vinda de Flamengo x Fluminense para a Arena Pantanal em Cuiabá, os comentaristas esportivos PVC - Paulo Vinicius Coelho e Edmundo defenderam que a a volta dos clubes de massas do interior do país ao cenário nacional do futebol, seria a saída para aproveitar as arenas construídas para a Copa do Mundo. 

- Imagina se Belém do Pará tem um time só, na primeira divisão nacional do campeonato brasileiro. Cuiabá tem que ter o seu, Manaus tem que ter o seu, não pode ficar centralizado. Por isso que há essa alternativa de levar um FLAFLU para Cuiabá, para poder também justificar o porque de uma Arena lá - disse Edmundo.

Já PVC lembrou que a salvação do futebol mato-grossense é o ressurgimento do Mixto.

- E há outro erro. O que desenvolve o futebol de Cuiabá não é levar o FLAFLU. O que vai desenvolver, o que vai usar a Arena Pantanal, é se tiver o Mixto de volta jogando a Série B do Campeonato Brasileiro - afirmou.

VEJA O VÍDEO



Fonte: FOX SPORTS. Texto: Mixtonet
23/02/2018

5 comentários :

Anônimo disse...

Se o Mixto realmente quer voltar a ser protagonista no futebol precisa de muito empenho, trabalho, comprometimento, seriedade e as seguintes ações:
1 - Conseguir um poderoso patrocinador master + 3 ou 4 outros patrocinadores secundários.
2 - Fazer parceria com um grande time da Série A para conseguir jovens jogadores de qualidade a baixo custo.
3 - Ter transparência em todos os seus atos.
4 - Construir um Centro de Treinamento adequado.
5 - Valorizar sua base
Se conseguir alcançar esses objetivos, o Mixto volta a ser grande indubitavelmente

Antônio Carlos disse...

É óbvio que o futebol de Mato Grosso só irá sair dessa situação com o Mixto. Time que tem uma torcida apaixonada e a única capaz de lotar a Arena.

Álvaro Campos disse...

Tinha que ser um jornalista em São Paulo e de destaque nacional para dizer isto, porque a imprensinha esportiva barata que atua nesta Cuiabá é lamentável.

geraldo antunes disse...

o problema do mixto é que essa diretoria que fica empacando o crescimento do clube, não investe no futebol profissional, não investe de fato na marca do clube, criaram uma marca mxt e não se ve nenhum retorno para o mixto propriamente e inclusive isto deve ser relatado pela gestão de modo claro, não se encontra camisa do clube para comprar em loja alguma, então os mixtenses reclamam de tudo mas precisam rever o que acontece dentro do proprio clube

Waldson disse...

gostaria de saber se a torcida boca suja se reune no bar do davi independente do periodo do carnaval, pois acho que deveriam fazer um bom samba e um bom rasqueado todo final de semana ao longo do ano, tambem gostaria de comprar camisas da boca

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!