sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Confira como foi a semana de treinos. Bazílio comanda coletivo apronto domingo de manhã

0
Bazílio comandou vários treinos no Dutrinha nesta semana
Depois da derrota para o Luverdense no último domingo, o elenco ganhou folga para recuperação muscular no dia seguinte. Na terça-feira os trabalhos foram retomados em ritmo acelerado, com musculação pela manhã na academia e treino tático pela tarde, no campo do Complexo Esportivo Dom Aquino. 

Na quarta-feira o time fez treino coletivo no tradicional estádio Dutrinha. Segundo notícia do site oficial do clube, o técnico Bazílio Amaral tenta corrigir as falhas observadas na última partida. 

Já na quinta-feira os treinos foram novamente divididos, academia no período matutino e treino com bola no período vespertino, no Dutrinha.

Na manhã desta sexta-feira o elenco ganhou folga para relaxamento muscular, mas no período da tarde o elenco voltou a exercitar com bola, novamente nos gramados do Presidente Dutra. 

A programação prevê treino tático neste sábado às 15h30 no Dutrinha e apronto final no domingo pela manhã, às 8h30, quando o técnico definirá o time que enfrenta o Ação.

O Tigre joga na próxima segunda-feira dia 26, às 20h10 na Arena Pantanal. Jogo encarado como uma verdadeira decisão para as pretensões do Alvinegro na competição. 

Fonte: Mixtonet
23/02/2018
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!