quarta-feira, 14 de março de 2018

MATA-MATA: FMF CONFIRMA MIXTO X LUVERDENSE NESTA QUINTA 20H NA ARENA

0
A assessoria da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) confirmou a entrega dos laudos e a consequente liberação da Arena Pantanal para receber público no jogo das quartas de final do Mato-grossense 2018 entre Mixto e Luverdense, nesta quinta-feira (15), às 20h10.

Os ingressos já podem começar a serem vendidos pela diretoria mixtense. Caso não houvesse a liberação, o Alvinegro desejava atuar no estádio Neco Falcão, em Poconé. 

O Mixto teve a 6ª campanha da primeira fase, enquanto que o Luverdense foi o 3º melhor na pontuação geral. A partida será a primeira destas quartas de final da competição. Tigre e LEC se enfrentaram na semifinal de 2013 e, na oportunidade, o time da capital levou a melhor.

O jogo de volta está previsto para o dia 21 de março, no Passo das Emas. Quem se classificar neste duelo encara o vencedor do confronto entre Sinop e Araguaia.

Fonte: Thiago Mattos/Olhar Esportivo
14/03/2018
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!