domingo, 11 de março de 2018

DE VIRADA, MIXTO DERROTA O POCONÉ E GARANTE CLASSIFICAÇÃO PARA O MATA-MATA

0
Bicudo e Matheus marcaram os gols da classificação e garantiram o Tigre na 6ª posição da tabela
Encerrando a última rodada desta primeira fase do Campeonato Mato-grossense 2018, Poconé e Mixto se enfrentaram no Estádio Neco Falcão, na cidade pantaneira. Com situações distintas na tabela, ambas as equipes buscavam encerrar essa fase do estadual com uma última imagem positiva.

Aos 15 minutos do primeiro tempo, o time poconeano cobra uma falta que a zaga mixtense tira a bola, mas no rebote em um chute de fora da área Werlei acerta o gol e faz 1x0 para o time pantaneiro. 

No final do primeiro tempo, após uma outra cobrança de falta da equipe do Poconé, a zaga corta e rouba a bola dando início a um contra-ataque, em que Bicudo faz o gol de empate num cruzamento.

Em partida equilibrada por ambos os lados no segundo tempo, o Mixto consegue a virada em chute de bola parada em cobrança de falta, e apesar de ter a vantagem no placar, o jogo tem uma disputa intensa no meio campo e o ritmo diminui pelas constantes faltas cometidas por ambos os times. 

Com a vitória por 2x1 sobre o cavalo pantaneiro, o Mixto encerra a primeira fase do Mato-grossense em 6º lugar e volta a disputar um "mata-mata" do estadual, depois de quatro anos em que esteve constantemente na briga contra o rebaixamento, e assim continua na disputa pelo título. 

Campanhas

O Poconé termina com -24 pontos por conta da punição do TJD, já dentro de campo, a equipe somou seis pontos, com apenas uma vitória e três empates. O Alvinegro não teve empates, duas vitórias e sete derrotas.

Fonte: Peterson Campos/Olhar Esportivo. Foto: Assessoria Mixto EC
11/03/2018
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!