Bicudo e Matheus marcaram os gols da classificação e garantiram o Tigre na 6ª posição da tabela
Aos 15 minutos do primeiro tempo, o time poconeano cobra uma falta que a zaga mixtense tira a bola, mas no rebote em um chute de fora da área Werlei acerta o gol e faz 1x0 para o time pantaneiro.
No final do primeiro tempo, após uma outra cobrança de falta da equipe do Poconé, a zaga corta e rouba a bola dando início a um contra-ataque, em que Bicudo faz o gol de empate num cruzamento.
Em partida equilibrada por ambos os lados no segundo tempo, o Mixto consegue a virada em chute de bola parada em cobrança de falta, e apesar de ter a vantagem no placar, o jogo tem uma disputa intensa no meio campo e o ritmo diminui pelas constantes faltas cometidas por ambos os times.
Com a vitória por 2x1 sobre o cavalo pantaneiro, o Mixto encerra a primeira fase do Mato-grossense em 6º lugar e volta a disputar um "mata-mata" do estadual, depois de quatro anos em que esteve constantemente na briga contra o rebaixamento, e assim continua na disputa pelo título.
Campanhas
O Poconé termina com -24 pontos por conta da punição do TJD, já dentro de campo, a equipe somou seis pontos, com apenas uma vitória e três empates. O Alvinegro não teve empates, duas vitórias e sete derrotas.
Fonte: Peterson Campos/Olhar Esportivo. Foto: Assessoria Mixto EC
11/03/2018