Odilon acredita na classificação e diz que time entrou sonolento mas acordou no segundo tempo


O técnico do Mixto Odilon Silva avaliou a derrota por 3 a 1 para o Luverdense no primeiro jogo das quartas de final do Estadual. Para ele, a equipe entrou “sonolenta” em campo e por isso sofreu os gols.

- Infelizmente a gente entrou no primeiro tempo desligado, apático, bem sonolento e resultou nos três gols do Luverdense, que entrou com dinamismo e com intensidade.

O treinador do Alvinegro analisa que na segunda etapa o time cuiabano se reencontrou e foi melhor em campo. 

- No segundo tempo a gente pôde entrar ligado na partida, colocamos uma dinâmica alta, uma intensidade maior. Quem fez a leitura boa do jogo viu que no segundo tempo só deu a gente.

Apesar de não ter conseguido recuperar os gols sofridos no começo, Odilon valorizou o gol marcado pelo Tigre e disse que o objetivo ainda é buscar a classificação.

- Infelizmente foi pecado não ter saído o segundo gol, mas saiu o primeiro e diminuiu a vantagem do Luverdense. Vamos trabalhar durante a semana para buscar o resultado lá em Lucas do Rio Verde. Sabemos que vai ser difícil, mas da mesma forma que eles fizeram três aqui a gente pode fazer dois ou três, lá – concluiu.

Fonte: Mixtonet 
16/03/2018