sexta-feira, 16 de março de 2018

Odilon acredita na classificação e diz que time entrou sonolento mas acordou no segundo tempo

5
O técnico do Mixto Odilon Silva avaliou a derrota por 3 a 1 para o Luverdense no primeiro jogo das quartas de final do Estadual. Para ele, a equipe entrou “sonolenta” em campo e por isso sofreu os gols.

- Infelizmente a gente entrou no primeiro tempo desligado, apático, bem sonolento e resultou nos três gols do Luverdense, que entrou com dinamismo e com intensidade.

O treinador do Alvinegro analisa que na segunda etapa o time cuiabano se reencontrou e foi melhor em campo. 

- No segundo tempo a gente pôde entrar ligado na partida, colocamos uma dinâmica alta, uma intensidade maior. Quem fez a leitura boa do jogo viu que no segundo tempo só deu a gente.

Apesar de não ter conseguido recuperar os gols sofridos no começo, Odilon valorizou o gol marcado pelo Tigre e disse que o objetivo ainda é buscar a classificação.

- Infelizmente foi pecado não ter saído o segundo gol, mas saiu o primeiro e diminuiu a vantagem do Luverdense. Vamos trabalhar durante a semana para buscar o resultado lá em Lucas do Rio Verde. Sabemos que vai ser difícil, mas da mesma forma que eles fizeram três aqui a gente pode fazer dois ou três, lá – concluiu.

Fonte: Mixtonet 
16/03/2018
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Pobre mixto , vai ter que lutar muito mais muito mesmo para se classificar ,mais fazer o que nós já sabíamos da enificiencia do time em alguns setores .
    Não adianta entrar com time meia boca , a torcida não merece isso.
    A minha preocupação é a seguinte estamos a 10 anos sem ganhar um título estamos a 5 anos sem desputar uma série D , corremos o risco de ficar sem calendário até final do ano, o mixto está só caindo com isso a sua torcida corre um risco sério de não haver crescimento daqui mais uns 10 anos , os fanáticos Mixtense estão ficando já vovô , nenhum clube vive sem renovações os jovens de hoje querem time vencedores .
    Corremos sim um sério risco daqui a 10 anos.
    A torcida TBS já não tem mais as mesma empolgacoes está levando muito pouco torcedores não tem mais o mesmo pique as pessoas estão ficando mais velho não tem mais a mesma pegada de 15 anos atrás,precisamos conquistar mais jovens torcedores mais para isso o time tem que está disputando titulos , hoje nós vivemos de saudades , que linda festa a TBS o comando zero fazia tinha muita gente que virou Mixtense por causa da sua torcida , hoje estamos em decadencia 400 pessoas , 600 pessoas por jogo , desse jeito nunca vamos ajudar o mixto .
    Paisandu ,remo ,cresceram graça a sua torcida 30 mil 40 mil pagantes .
    Que saudades dos velhos tempos dos cantos que soavam nas arquibancadas, o fogueteiro que soavam longe , das recepçoes quando o time chegava no estadio . Isso acabou e está acabando junto com o time .

    Cantos domingo vai ter festa no verdão vou pra lá com muita emoção eu vou levar foguetes e bandeira não vai ser de brincadeira o mixtao vai ser campeão.

    No dutrinha ela arrebenta no verdão ela destrói no interior ninguém aguenta vou dar porradas em qualquer um eu não tenho medo de morrer dou porradas pra valer eu amo essa torcida e o nome dela vou boca suja ,boca suja.

    As organizadas não deixem o mixto morrer por favor , façam algo que possam ajudar o time a sair dessa situacao temos um ano para se organizar novamente não deixe o mixto desaparecer , voltam a fazer as festas no verdão, no dutrinha seja aonde for .
    Tragam o mixto de volta , somente nós torcedores conseguiremos reerguer esse gigante chamado mixto esporte clube.

    Um abraço a todos mixtenses jovem ,velhos ,vovo vamos mixtooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elson vc disse. A diferença entre MT e PA, lá tem uma imprensa comprometida com o futebol. A filiada da Globo fala de futebol todos os dias em todos os telejornais até mesmo em período de férias dos clubes. O jornal impresso o Liberal do mesmo grupo tbm é fala de futebol com 3 páginas ou mais

      Excluir
  2. Falta também a torcida do Mixto voltar àquela torcida de pegar no pé, pois foi assim que ser tornou literalmente Boca Suja, torcida que reclama, que xinga, que protesta, mas é bom lembrar também que além da Boca tem as outras como Comando Zero e Comando Alvi-Negro. Que todas estejam atentas ao que acontece no Mixto e exijam novos rumos para o clube.

    ResponderExcluir
  3. O problema do Mixto é a diretoria, que tá lá faz tempo, consegue patrocínios em nome do clube e não faz nada bem feito no futebol profissional. Veja que o Mixto é o clube com maior número de patrocinadores do estadual de 2018. Quanto à torcida, o que veja, inacreditavelmente, é uma geração de jovens de 10 a 30 anos se afirmando mixtenses, mesmo sem time competitivo em campo, e isto por influência dos pais, tios e vizinhos. Pelo contrário, a torcida continua crescendo, mas só falta time para ter motivo de ir pra arena ou pro Dutra, que é um time que jogue pra vencer, pois time que fica penando para não cair de divisão num campeonato como o nosso estadual tá difícil. Vejam o Brasileirão Série D de 2018: muito time sem história, sem torcida, sem apelo nenhum. O Mixto precisa é tomar vergonha na cara, tirar essa diretoria ineficiente. Pelo bem do Mixto, a atual diretoria tem mais é que passar a bola para outros mixtenses mais atualizados, mais interessados e capazes de botar o Mixto pra cima.

    ResponderExcluir
  4. de fato impensável o mixto ficando pra trás por times como poconé e ação, com todo o respeito. o mixto tem um conjunto forte de conselheiros. o conselho saberá se reunir, se organizar melhor e fazer o melhor pelo mixto, mas o melhor tem que ser o excelente. falta trazer mais mixtenses para perto do mixto

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!