COPA FMF: ALVINEGRO SOFRE DERROTA POR 2 A 1 DIANTE DO RIVAL


O Chicote da Fronteira venceu o Mixto por 2 a 1, na noite desta terça (2), na Arena Pantanal. Os gols da partida saíram no primeiro tempo, Luís Fernando e Peixinho para o Tricolor e Marlon descontou para o Alvinegro.

A primeira etapa foi de poucas chances de gols, mas quando chegou, o Operário-VG foi o mais efetivo. Logo no início do jogo, o lateral-direito operariano, Lázaro, ganhou na corrida, chegou na linha de fundo, cruzou e encontrou o Luís Fernando livre para escorar e marcar o primeiro.

Melhor em campo, o Chicote da Fronteira não deu espaço ao time mixtense e continuou pressionando. A pressão surtiu efeito aos 33. Após roubada de bola no meio-campo, o Operário-VG armou o contra-ataque e em velocidade Peixinho ficou de frente com o goleiro Rocha e teve tempo para escolher o canto direito alto para ampliar o marcador.

A esperança mixtense veio no último lance da etapa inicial. Após levantamento de Danilo, Marlon apareceu no meio da defesa do Tricolor e de cabeça tirou o goleiro Gigante para diminuir o placar.

No segundo tempo, o Tigre chegou pouco à meta do Chicote Fronteira. A melhor chance foi aos 15 minutos com um voleio Yan que acertou a trave do goleiro Gigante. O Operário-VG soube administrar o resultado conquistado para sair com os três pontos.

Ficha técnica

* Jogo: Mixto EC 1 x 2 CE Operário Vg
* Competição: Copa FMF - 1ª Fase - 2ª rodada 
* Local: Arena Pantanal, Cuiabá-MT
* Data: terça-feria dia 02/10/2018 às 20h10min
* Árbitro: Marcelo Alves dos Santos 
* Assistentes: Fernanda Krugger e Fabio Rodrigo Rubinho
Gols: Luís Fernando e Peixinho (Operário-VG) e Marlon (Mixto).
* Público pagante: 363 pessoas (191 pessoas Setor Leste/Mixto e 172 pessoas Setor Oeste/Operário)
* Mixto: Rocha; Danilo, Marlon, Giovane e Couto; João Pedro, Brunno, Lapa; Hugo (Yan), Jonathas (Yago) e Renan. Técnico: Toninho Pesso. 
* Operário Vg: Gigante; Lázaro (Thiago Vinícius), Áthyla, Léo Gharib e Erickson; Vinícius, Peixinho, Neném; Fernando, Yuri (Nestor) e Eltinho (Alysson). Técnico: George Saran. 

Fonte: Derik Bueno/RD News (texto e foto)
03/10/2018