terça-feira, 2 de outubro de 2018

Mixto x Operário: alvinegros no setor leste da Arena. Confira informações de ingressos e do jogo

0
Mixto e Opérario Vg fazem hoje o clássico de Nº 243. O Tigre mantém vantagem nos confrontos, são 92 vitórias contra 83 derrotas. Ambas equipes jogam todas as fichas na Copa FMF visando a vaga na Copa do Brasil 2019 e os dividendos financeiros repassados pela competição.

O Alvinegro Cuiabano teve a semana cheia, com treinamentos diários. No último sábado o técnico Toninho Pesso comandou um jogo treino contra o Juventus de Cuiabá e venceu pelo placar de 1 a 0. Toninho aproveitou a partida para testar diversas variações táticas e de formação. Porém, no jogo treino dois atletas se machucaram e são dúvidas para o duelo desta terça-feria, o goleio que cortou a orelha e levou 13 pontos após uma dividida de bola e o atacante do time que sofreu uma pancada no tornozelo. Sendo assim a escalação do elenco para o clássico deve sair somente minutos antes da partida. 

Serviço

Os ingressos estarão a venda a preços populares de R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia-entrada. A torcida mixtense ficará no Setor Leste da Arena, localizado de frente para as cabines de imprensa. A bilheteria abre a partir das 18h30.

* Jogo: Mixto EC x CE Operário Vg
* Competição: Copa FMF / 1ª Fase / 2ª Rodada
* Local: Arena Pantanal
* Data: terça-feira dia 02/10/2018 às 20h10min
* Árbitro: Marcelo Alves dos Santos 
* Assistentes: Fernanda Krugger e Fabio Rodrigo Rubinho

Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet
02/10/2018
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com