sábado, 12 de janeiro de 2019

MIXTO APRESENTA ELENCO 2019 ANUNCIANDO NOVA ETAPA NO CLUBE

0
Elenco do Mixto 2019 (Foto: Boca Suja)
Uma apresentação digna da grandeza do Mixto, assim foi o evento que revelou o elenco do Tigre para o Campeonato Mato-grossense 2019 e para a Copa do Brasil. Teve tudo que se pode esperar de um clube prestigiado. Painel Backdrop com o tradicional slogan ‘O Mais Querido de Mato Grosso’ e os parceiros do clube: Sicredi, Fort atacadista, Unimed Cuiabá, Tubarão Sports, Cuiabá 300 Anos e Rede de Hotéis Mato Grosso e Águas Quentes; atletas e comissão técnica uniformizados com camisetas que traziam o escudo do clube em contornos dourados; cerimonial profissional; coffee break; cobertura de diversos veículos jornalísticos e uma plateia ansiosa e empolgada que lotou o auditório Rudá do Hotel Paiaguás.

Quem abriu o evento foi o presidente do Conselho Deliberativo Sargento Joelson, que saudou a todos afirmando que o clube inicia novos tempos e destacando várias formas dos torcedores ajudarem, como o programa de sócio torcedor (sociomixto.com.br) ou simplesmente apostando no Mixto na TIMEMANIA (https://goo.gl/ZrxVwZ). Joelson lembrou que o Mixto é a única agremiação de Mato Grosso que entra em campo com doze atletas, pois tem na arquibancada seu 12º jogador. “Acho que isso deve estar até no regulamento da federação”, brincou.

Sob aplausos, os atletas foram apresentados um a um com direito a foto personalizada e histórico individual no telão. Em seguida todos do plenário se posicionaram em pé para ouvir o hino do Mixto, a emoção tomou conta do auditório.

O coordenador do Conselho Gestor - órgão que substituiu o antigo sistema presidencialista - Fause Chauchar, encerrou a celebração lembrando da paixão que move o clube e do desafio de estar à frente do Alvinegro.

“Gerir um clube com as tradições do Mixto é trabalhoso e principalmente oneroso. Estamos em um momento de reconstrução e precisamos unir esforços, do conselho gestor, conselho deliberativo, atletas, comissão técnica, empresários e parceiros, mas principalmente de nossa massa que é o maior patrimônio, a torcida”.

Em seu discurso disse que o time apresentado será competitivo e reafirmou a importância do jogo na Copa do Brasil.

“Estamos iniciando a busca pelo vigésimo quinto título estadual. Nossa garra estará em campo e estamos montando um plantel, como os senhores puderam constatar aqui, para brigar pelo título mato-grossense e buscar a classificação na Copa do Brasil. O jogo diante do CSA pode ser para nós um divisor de águas então precisamos lotar a Arena e mostrar nossa alma e nossa garra”, afirmou.

Mas também falou diretamente com os jogadores.

“Esse manto que vocês vestirão já foi a segunda pele de muitos craques do nosso futebol, como Bife, Pastoril, Ruíter e muitos outros que eu poderia citar. Respeitem e se dediquem com muito amor, porque essa camisa merece e a torcida vai apoiá-los do primeiro ao último minuto de cada jogo. Nós da diretoria não economizaremos esforços para dar a vocês toda estrutura e segurança possível”, disse Fause.
Plenário acompanhou atento todo cerimonial (Foto: Assessoria Mixto EC)

Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet
12/01/2019
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com