domingo, 20 de janeiro de 2019

MIXTO ESTREIA COM EMPATE CONTRA O ARAGUAIA EM BARRA DO GARÇAS

0
Foto: Site Olhar Esportivo
O Mixto estreou no mato-grossense 2019 com empate de zero a zero diante do Araguaia. O jogo foi realizado no estádio Zeca Costa, neste domingo (20) em Barra do Garças. 

O Tigre entrou em campo cheio de novidades, com um elenco que mesclava destaques do time campeão da Copa FMF 2018 com contratações de atletas conhecidos nacionalmente, como Dinelson ex-Corinthians e Yago, revelado nas categorias de base do Vasco.

Mas o primeiro tempo foi melhor para o Araguaia, que dominou a partida. O alvinegro demorou para se encontrar em campo, apesar de ter colocado uma bola na trave logo nos primeiros minutos.  

Na segunda etapa o alvinegro cuiabano voltou mais organizado e teve mais posse de bola, chegou a atuar parte do tempo recuado mas conseguia chegar com perigo ao gol adversário e por pouco não abriu o marcador com o atacante Renan. O Araguaia também esteve perto de marcar seu gol, principalmente no lance polêmico em que reclamou pênalti não marcado pelo juiz. 

Na parte final o Mixto fez uma sequência de ataques ao adversário, mas, após ter o atleta Arthur expulso sofreu pressão e por pouco não saiu derrotado.

O Tigre sentiu o preparo físico e pelas circunstâncias do jogo o empate acabou sendo positivo. Agora o Mais Querido enfrenta o Dom Bosco no próximo domingo dia 27 na Arena Pantanal.

Ficha técnica

Jogo: AA Araguaia 0 x 0 Mixto EC
Competição: Campeonato Mato-grossense 2019 / 1ª Rodada / 1ª Fase
Data: 20/01/2019
Local: Estádio Zeca Costa em Barra do Garças/MT
Público: 516 pessoas
Árbitro: Marcelo Alves dos Santos
Araguaia: Mario Junior, Rafael, Dedé, Breno, Chagas, Valdimar, Diego, Wesley Negão, Klayton Maranhão, Natan e Marquinhos. Técnico: Carlinhos Minaçu
Mixto: Vinícius Barriviera, Arilton, Marlon, Matheus, Rodrigo Biro, Roberto (Willian), Valtinho, Yago (Renan), Yan Phillipe, Dinelson (Alan Júnior) e Arthur. Técnico: Toninho Pesso

Fonte: Mixtonet
20/01/2019
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com