sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Celso Nunes confirma retorno de Evanete, Ingrid e Milena. Alvinegro terá força total na final contra o Operário

0
Em desvantagem em relação ao rival Operário Futebol Clube, o Mixto realiza hoje à tarde seu último treino visando a decisão do Campeonato Estadual de Futebol Feminino. A final está marcada para o próximo domingo de manhã na Arena Pantanal. O técnico Celso Nunes comanda a movimentação no campo do Complexo Esportivo Dom Aquino, no bairro do Porto.

Para o segundo e decisivo confronto, marcado para as 10h, Nunes contará com três peças importantes. A volante Milena, zagueira Evanete e a atacante Ingrid estão confirmadas para a final, já que não puderam estar no jogo de ida da decisão, quando o Alvinegro da Vargas foi derrotado de 1 a 0, jogo disputado no mini estádio Pelezinho, no bairro Santa Amália. As três atletas vão dar um pouco mais de qualidade técnica e experiência a equipe.

“Sentimos muito a ausência das três jogadoras. Evanete, Ingrid e Milena vão nos reforçar na grande final. Vão dar uma qualidade maior ao nosso time, que precisa da vitória para reverter a vantagem do Operário. Estamos confiantes”, disse Celso Nunes, ressaltando que o jogo na Arena Pantanal ganhará em mais qualidade técnica para os dois times. O campo é neutro.

Por ter vencido o jogo de ida da decisão por 1 a 0, o Operário está a uma igualdade para erguer o troféu de campeão do Estadual de Futebol Feminino. A equipe é a atual campeã e se for confirmada mais esta conquista será bicampeã mato-grossense. O Mixto acumula dois títulos estaduais.

Natural do Rio de Janeiro, a atacante Marceli, do operário, é a artilheira do estadual com quatro gols. Ano passado, ela também foi a goleadora do campeonato com seis gols.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta. Foto: Arley Carlos/Assessoria Mixto
02/08/2019
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com