segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Meninas do Mixto sagram-se vice-campeãs mato-grossense de futebol

0
A equipe feminina do Mixto Esporte Clube sagrou-se vice-campeã mato-grossense de futebol, edição 2019. As Tigresas tentaram o título de campeãs, mas não conseguiram superar as meninas do Operário FC Ltda - futuro Flamengo de Mato Grosso - que venceu o jogo pelo placar de 2 a 0. 

Para ser campeão o Mixto precisava vencer por diferença de dois gols ou por um gol de vantagem para levar a decisão para os pênaltis, já que perdeu o primeiro duelo por 1 a 0. No entanto, quem começou melhor o jogo foram as adversárias, que dominaram todo a primeira etapa. 

No primeiro tempo as Tigresas tiveram poucas chances, em uma delas tinha condições reais de marcar o gol, que poderia mudar a história do jogo, mas a tentativa foi desperdiçada. Em seguida o Operário marcou seu primeiro gol, com a jogadora Keila, indo para os vestiários com a vantagem e com dois de frente no agregado das duas partidas. 

Na etapa final as Tigresas tiveram que ir para o tudo ou nada e melhoraram no jogo, mas não o suficiente para reverter o placar. Em um contra-ataque, as rubronegras ainda ampliaram o marcador, com gol da carioca Marcelly.

O Operário rubronegro sagrou-se bicampeão estadual e alcançou o Mixto, que foi bicampeão nos anos de 2010 e 2011. 

O Alvinegro segue como grande potência do futebol feminino em Mato Grosso e fez sua segunda final seguida de estadual. 

Vídeo da TVCA



Fonte: Mixtonet. Foto: FMF. Vídeo: TV Centro América
05/08/2019
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com