Atenção! Ajude o Mixto apostando na TIMEMANIA e virando sócio torcedor. Clique no link: www.sociomixto.com.br

Mixto treina pela manhã e embarca 19h para Rondonópolis. Akin é dúvida e entrada de Alan Jr é pouco provável


Mixto e União duelam neste domingo às 18h pela sétima rodada da Copa FMF, a partida acontece no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Ambas equipes precisam pontuar para garantir classificação à próxima fase. 

Após o empate sem gols com o Cuiabá, na quarta-feira (25), o elenco ganhou folga para recuperação muscular na quinta-feira. E retomou os treinamentos nesta sexta-feira, no Mini Estádio Pelezinho. 

Para este sábado, a programação prevê um treino leve às 8h30 no Pelezinho. Na ocasião, o técnico Gianni Freitas deve fazer os últimos ajustes no posicionamento e trabalhar bola parada. 

O elenco passará a noite de sábado para domingo já em Rondonópolis. A viagem está prevista para às 19h. 

O time que enfrenta o Colorado deve ser basicamente o mesmo que empatou com o Dourado. A única dúvida é o volante Akin, que sentiu dores no último jogo e vem fazendo tratamento com fisioterapeuta para recuperação a tempo. 

Uma possível alteração seria a entrada do atacante Alan Junior, dando poder de fogo para ataque do Tigre, setor que sentiu dificuldades na última partida. No entanto, essa alternativa é pouco provável, pois Gianni Freitas deve optar por uma postura mais defensiva, pois teme abrir muito a defesa. Além do mais, a entrada de Alan Junior mexeria na estrutura do time, alterando a cota de 3 atletas acima da idade sub-21. 

O estádio Luthero Lopes não terá a presença de torcedores, o jogo será com os portões fechados, por conta dos laudos do Corpo de Bombeiros que não foram renovados.

Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet. Foto: Assessoria Mixto EC
27/09/2019